sexta-feira, 25 de setembro de 2009

"Cidade a ponto luz bordada... Toalha à beira mar estendida"

Pois sim, deveria estar a trabalhar, mas não que cansa:p

Sim, atrasei-me..mas foi por um bom motivo, tá?:P

Portanto, lá fui eu ca menina inquilino-alentejana, rumo ginásio da UL...antros, muitos antros:p

Oraaa, meninos na secretaria, squináveis, pois tá claro..e como boas alfaces que são, íntegrosssssssss e chi-qué-rrriiii-mosss!

Vaaa, pa quem me gafa de ultrajes, porque ando a ser uma traidora nortenha ;P, mais digo..tudo mentiraaaaaaa..ando é a ser uma evangelizadora das pobres almas;D
Ora, claro que não me contive perante a situação (e não em continha na mesma se não a houvesse): heyyy, mas isso é caro pah! Quero preço de estudanteeeeee! Oh pra mim, não tenho ar de estudante? O cartão de estudante válido não serve? Então vou ter de falsificar um certificado de matrícula..oh gente aí, ninguém me empresta um certificado pa eu falsificar, não?
E como os meninos estavm repletos de responsabilidades, comecei, pois tá claro, a gafá-los de oportunistas imbejosos e pouco simpáticos...e eles, como era de prever, não atingiram a dimensão irónica, e já tavam a ficar embirrados! Nossa senhoraaaaaaaaaaaa...oh meninos, plas almasssssssss...para além de íntegros, sois um bocado lerdos, né? Tava a brincar pahhhhhh..deixem de levar tudo tão a sério...
Lá tive eu a dar a aula de Educação para a decência pessoal, e bla bla bla, bla bla bla...va laaaaaaaaaaaa, faz falcatrua pa eu ficar como estudanteeeeeeeeeeeeeee:D
ATão pelo menos docente..Não? Atão T.F. é quase docente...e funcionária pública, não? fui o ano passado:P
Cambada de ingoísssssssstassss pahhh:D
Pronto, preço geral? Mas isso é quase o dobro e eu sou pobre!!!! És de motricidade humana? Heyy, inda por cima..então vamos ser colegas, por isso, deves-te de tal desconto! Vaaa laaaaa, inventa que ninguém repara!! Havias de ser trabalhador que tu vias o estado da tua conta:p Va laaaaaa...

E pronto, oh criança, tás ofendido porquê? Porque estás a ser correcto e eu não? Poijéeee...mulheres do Norte! Meninas do ICBAS? Carambaaaa..expliquem lá aqui aos meninos que no Porto as pessoas num são assim enjoadas..tão a ver como eu tenho razão:p
Ohhhhhhh, eu sei que vocês conseguem, se se esforçarem..lá stá, vês que riquinho..."Ora, podes vir cá quando? Deixa ver um dia em que não esteja cá o boss para assitir a isso":p..Mas eu num posso ir falar co boss? Não?? E apalpá-lo? Também não? Pffff...

Ai tamos convidadas pa festas académicas? ai parece-me muito bem:p
Anda laáaaaaa...eu faço-vos receita em trocaaaaa..Receita? SIm, já calculava que não sabiam o que era...ora col' cençaaaaa...vem os meninos comigo ao sr. do bar, qué muito riquinho e nortenho por sinal, saca do açúcar, do vinho branco e da cerveja, bota-lhe, mistura, abana...e apareço eu na recepção, caneca e copos na mão, que distribuí em cima do balcão...4 copinhos bem cheios..à vossa saudinha,tá!:p

E como parece que estava bem boa, os meninos fizeram prometer um arriscar de possível despedimento por um jarro semanal de sangria e/ou receita! Lá vai ter que ser:p
Sugestão do sub-boss: faz um pedido escrito ao boss queu amanhã entrego-lho e tento que ele aceite...saiu qualquer coisa de uma página, que se pode resumir em qualquer coisa como: "Chor director, terminei o curso este ano e, por isso, ainda destilo de espírito académico por todos os poros..aliado ao facto de que estou a trabalhar aqui na Liga, faz-me considerar pertinente solicitar-lhe uma boa acção filantrópica e solidária, e deixar-me pagar tarifa estudante, queu até sou boa moça, é berdade! Portanto, se lhe fizer algum sentido, aguardo resposta. Cumprimentos atenciosos..Plim*."
E o toque: ponha uma cruz para solicitar resposta escrita (e à frente): ou telefónica, obrigada!

E lalalalaalal, tá entregue..agora é esperar..e se num concordar, lá vou ter que arranjar uma caneca semanal de destruidor hepático!

Todos muito bons meninos, tenho dito...desde que me arranjei desconto:p
Uma pessoa quer mexer o cú e ainda nos dificultam a vida, pffff...é desta que faço Pilates:p




Isto para justificar o atraso, né?:p

Sim, ok, não sei mexer no GPS..váaa, mais vale tarde do que nunca:p

Direcção Campo de Ourique, com a minha linda e esplêndida condução que me faz andar 1h10 perdida, em plena Lisboa, aquedutos e A5 para cima e para baixo...olhaaaaaaaa, tou em Santos, oopsss! Já para não falar do meu potencial para ficar atravessada em 3 vias da saída da A5..ainda hei-de ficar célebre:P

Adiante, "chegou ao seu destinoooo!"

Embrenhamos pelo eléctrico, a percorrer os bairros mais Lisboetas da linda Lisboa..fomos dar a um restaurantezinho escondido, tipicamente típico, com meninas bouasss mas lerdas que não servem bitoques:p..direcção O Terraço, onde o senhor num deixa sair ninguém que estaja sóbrio! Miradouros escondidos e luzinhas cintilantes...De ressalvar que, esta merda de ter que conduzir é uma grande MERDAAAA, tá!! Já num se pode beber à vontadinha:p

Conversinha, converseta..olha lá, o último bus não era à 1h00? Oooopssss...taxizinho no Rossio, a calçada da Betesga a serpentilhar. Por fim lá chegamos, com o senhor que diz que ia espancar a sua senhora ao chegar a casa..o azulinho lá estava. Não sei como, mas pus-me em casa em 10min, via Monsanto...zona muito bem frequentada, por sinal:p

Coleguinha, foi riquinhoooo...agora falta dar as honras ao Bacalhoeiro e aos faduchos deprimentes :)

E sóa mais uma coisa: os meus AUTOCOLANTESSSSSSSSSSSSSS, pahhhhhh!??!?!?!?!?!??!!?! Grrrr :D


Balanço da 1ª semana? Isto promete:p

Plim***

Sem comentários: