sábado, 3 de outubro de 2009

E beberem menos soda-cáustica, não? ;p




Hoje vim aqui, muito bem intencionada...como quem diz para fazer a minha boa acção da semana (que do dia é mais difícil...). Ora portanto, depois dos últimos dias, considero urgente e, daí que pergunte: alguém me ajuda a cosntruir um grupo de apoio para Pessoas com Falta de Ebriedade, de Miolos válidos e Funcionantes, de Genuinidade e Normalidade?????????????? (num falo de Quecas, que disso num sei!) GAFEMGN..ora aqui está, muito mais bónito:P

Portanto, não me perguntem porquê, mas os último dois jantares foram feitos, lado-a-lado (literalmente) com dois actores da tvi (não me perguntem os nomes que nem me vou dar ao trabalho de descobrir)...vaaa, e disto tudo só se safou o terceiro, que estava aterrado num canto, com cara de abécula bêbeda..boas pesssoassss!!

Lisboa, 5ª à noite..Chapitô, sítio riquinho com vista p'rá Praça do Comércio..vêm-me uns seres sentar-se na mesa ao lado..eu acho que conheço esse ser de vista, não?
ÉEeee..mas vaaa, quesse ser com apêndice até era decentezinho e, apesar de cocó, tava a dizer bem das inspirações e binhaças (ou lá o que era) portuenses...pi, confere, até fica 1/3 fora da GAFEMGN!!!

Epah, mas mai lindo, mai lindo, foi ontem à noite, numa discussão acesa acerca do ranking do melhor bolo de choc do mundo - e depois duma menina da bouça a tentar armar-se em chique - ter ido aterrar ao lado duma gaija loira da dita cuja televisão (aliás, acho quessa é da rtp...pelo menos, no último ano, acho que a cheguei a ver algures por aí, durante um zapping).

Para além de gajos manhosos, de sapatos de vela e sem meias (???), gostei imensooooo da vontade latente - que alimentou 22,4 minutos de uma conversa cheia de ressequimentos verbais e cinéticos - da mandar fazer Lenços de Viena com morangos!(??!!)

Tive pena de não ter estado mais tempo atenta à bela conversa, que de certeza, iria evoluir em coisas muito mai lindas...mas já chegou para o susto!

Okkkk, medooo!! Mas mais medo ainda, foi quando descobri que estava no Porto!!!Mas desde quando o meu Porto se digna a acolher sitinhos chiquérrrriiimossss, aiii?? ^o)

Whatever..confereee, o bolo e mousse de chocolate são óptimos, mas os da mamã continuam a ser melhores:p

Resumo geral, que tenho quir à missa:

E um bocado de elixir pelo cúu acima, nãaoo?? Dassseeeee....

:D Saúdinha da boaaaaa..haja Piolhos e gentes normais:P

Plimm***


P.S. - só para num dizerem que não são postos a par das evoluções: já me meti com polícias lisboetas (oh chor polícia, gosta por cima ou oh pu trás?) e já fui fazer olhinhos ao chor porteiro do HArd Rock, de madrugadaaa, para ir à casinha...

Ahh, e já deitei um meco a baixo, num parque de estacionamento...bêbedaaaaaaa, muito bêbedaaaaaaaaa... E já fui trabalhar de ressaca, com profs a propôr-me bejecas...boas pessoas:p

E já fui escarafunchar em Pastéis de Belém, no meio dos jardins do Jerónimos, à noite..qué bem lindo!

Já perdi os sapatos de saltos, umas...500 vezes? pelas encostas das ruas da baixa..

Lalallalala....Saudinha da boaaa***

Plimm Plim (bis)*

Sem comentários: