terça-feira, 22 de setembro de 2009

Diário de Bordo...o início

Pah, assim de repente, e na versão encurtada que tenho muito que dizer, mas muito soninho acumulado...

- Passeios junto ao rio, ao por-do-sol...só por isto já vale a pena



- Pastéis de Belém e Porto Ferreira? Niceee combination:)

- Adoroooo os meus bzinhos que nunca me viram mais gorda, ajudarem-me a estacionar - oh menina, cuidado que tá mesmo a bater contra o muro; vire tudo, issso, venha, venha... E à frente do trabalhinho também, que paracendo que não bairros manhosos é sempre um bom sítio pa se deixar o carro cheio de atractivos apitalhados no interior:p

- Descobri que, depois do baby-liss, o GPS é a melhor invenção do Homem! Ora bem, tão a ver-me a mim na A5, direcção a Oeiras??? Medooooooooo:p Hoje perdi-me e andou a boss atrás de mim..e é assim a bida:p

- Consta que ontem fui pa um shopp muito desaconselhado...ai num sei, só sei que era o mais próximo, segundo o bichicnho...e conste que já não posso ouvir a Catarina: vire-à-sua-esquerda...agoraaaa-vire-à-direita-na-próxima-saída... Enfimmm, eu a conduzir no centro de Lisboa é sempre um episódio épico ;D
Ah,a minha boss riquinha ligou-me à bocado para sondar se amanhã prevejo perder-me novamente, coissss...

- O auge: primeiro dia, decote acentuado e bem reparado - ahh, e vê lá se amanhã trazes farda ou, pelo menos, vens com uma roupa discreta, porque é uma escola de 2º ciclo e os miúdos já são maiores - num sei porquê, por aacso num sei..éeee..gente púdicaaaaaaaaa e imbejossaaaaaaaaaaaa:p...é porque os meus miúdos sabem o que são mamas!:D

Pronto, estou condenada a andar de farda! Greveeeeeeeeeeeee declarada!

- Ando enterrada em gel desinfectante até ao couro cabeludo...e fico fula que me corrói o verniz, o que, por sua vez, exponencializa o uso de verniz e acetona...pffff ;p ... raios partam a gripe A

- Continuo com cadernos do Winnie the pooh...só para quem teria dúvidas:p

- Vou-me começar a encharcar de coisas estranhas qué pa ver se a moca súlica tem um efeito menos devastador (ou mais:p) na minha pessoa ébria...


E fui-me, anõezinhos bochechudos, que parecendo que não, escrever cansaaa!

Beijocas na bochecha da Plim***

Sem comentários: