segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Isto só assim de fugida...



Minhas riquezas coradinhas do sol..vim só aqui partilhar uma descoberta, daquelas..daquelas que sabem mesmo mesmo bem...

Casa dos Coimbra...em Braga ^^

Num digo mais nada...passem lá..é qualquer coisinha, é :)

......

E mais?

E ressalvo só que odeio quem me obriga a ir para a praia, onde é suposto se estar quase nua, quando tá vento e insistem dizer que tá calor:p

E prometo às pessoas de Braga que num trago mais loucas invicteanas para consporcar a bela aura da Universidade, com vernizes vermelhos e conversas obscenas...ouviste riqueza? Respeitinho:p

E num acho bonito os senhores da Ribeira num poderem ver um cú e umas pernas, que se põem a atirar tremoços às meninas, que parecendo que não queriam mudar o ângulo da fotografia..e é assim a bida! Abiões pah...é pa olharem pós abiões! Gente confusa..enfim...

E é sempre muitoo belo e causador de espasmos controlados a serem largados na saidinha a porta do Velha Branca, quando se revêm os colegas do secundário, que já não se vêem às uns bons 6 anos...e é asim a bida, meninos..haja bagagem:p

E com isto me despeço..até quando não sei, pode ser que não demore lá muito mais co costume, que senão cansa:P

Plim***

2 comentários:

Anónimo disse...

minha tola k saudades... amo devastar a pureza e a sanidade de brageuirenses

como te adoro

beijo amora

Cátia

Plim*** disse...

Ahahahahah minha louquísssimaaaa:D

Como raio vieste parar aqui ao antro da luxúria neurogénica?

Também tou com muitas saudadinhas tuas pah..pa qando reportamos a próxima sessão?:P

BRACARENSESSSSSS pahhh:P

Plim***