segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Um parêntisis...a Madrid















Não devia estar a escrever isto antes de concluirmos os belos relatos da nossa linda e mais nova viagem-relâmpago...Mas apeteceu-me!!

Ora, desde ontem, que vem tudo perguntar-me "Onde vais passar a Passagem-de-Ano??"

Mas que raio..eu sei lá onde vou passar a noite do 31 pró 1!!!

Isto mete-me um fastio...quer dizer, esta gente nunca sai à noite durante o ano todo.. aiiii, mas na noite do 31 de Dezembro têm de ir vestidos com lantejoulas, não sei bem pra onde, porque senão parece mal!!!

Caros compatriotas, pa que saibam, até prova em contrário, odeio terminantemente a Passagem-de-Ano!!!

Porquê que não gosto??
Porque é mais uma daquelas coisas definidas socialmente como sendo a bela da noite onde toda a gente deve sair de casa para festejar..porque é a noite onde metade das alminhas morre cortada aos bocados pelo cortador às postas das auto-estradas :P.. porque é só canalha que só tem autorizaçao parental para sair nessa noite ou cotas que nunca se viram noutra..

Mas talvez até seja mais pelo facto de não achar piada nenhuma a celebrar a entrada de um Novo Ano no meio duma discoteca, rodeada de gente bêbeda que nunca vi antes, que é programinha que bem dispenso..E como não tenho nem dinheiro nem convites para grandes salões de festas, com musiquinha riquinha, vista pró mar e com a minha gente riquinha a desbundar-se plas esquinas.. atão não gosto desta noite!!

Gosto muito mais de todas as outras noites bêbedas e felizes que recheam o meu Ano..mas não gosto desta! Não gosto das noites em que me é definido sair e ser feliz, bahhh!!

Portanto, ainda não sei pra onde vou, nem com quem vou..e também não sei se vou!!!! Como diz uma framboesa "vais ficar em casa a ver a Júlia Pinheiro e a canalha toda a desafinar??"... Se calhar :D

Vaaa, não sei, mas gostava de receber um convite diferente, por uma vez..portanto, se alguma alminha inspirada e altruísta vir isto e quiser aturar a Plim*** uma noite inteirinha..cumprindo, obviamente, os requesitos para ser uma noite riquinha e diferente..então que contacte a Plim*** e, talvez, poderá levar o embrulhe por uma noite...


P.S.1: Já aviso, piso pés!!

P.S.2: Passagem-de-Ano na praia de Ipanema também era uma boa opção..ééée

Plim***

3 comentários:

Se não fui eu foste tu disse...

ya já tinha escrito sobre isso!!
Parece que é obrigatório festejar....já passei uma passagem sozinha em casa de pijama a brindar com chá de tília e a ver o espectáculo da floribela, e batia a 1h fui dormir! E espantem-se....não morri! nem me correu mal o ano!!

Amén!

Anónimo disse...

Só tu me compreendes :)

Plim*

Anónimo disse...

posso pertencer ao club"nao gostamos de passagens de ano!!"?
condordo com tudo o que foi dito e re-dito...eu por mim fazia como "se nao fui eu foste tu", um chazinho de tilia e uns hungaros-como é claro, juntamente com um trivial pela noite dentro e muitas gargalhadas.

BOAS ENTRADAS E BOM ANO