sábado, 27 de dezembro de 2008

Fui assaltada em Madrid..tá bem??



Caros coleguinhas natalícios...

Sao 16h, nao ha til..e estamos no Hostel a paxorrar..diz qué hostal! É que temos que ir ver a novela da rtp internacional, que andamos a segui-la!

Temos massa, queijo e ervilhas, mas nao temos cozinha nem pao! Mas chafurdamos em churros...Tivemos 2h na fila pa entrar no Palácio Real â borla, mas â borla só a coffe shop que nem vimos!

Apalpamo-nos a entrada do "del Prado", em pose miraculada..e o Guernica, só nos postais!

A sra simpática do McDonalds, que nao sabe o que é sopa e nos dá sal em troca, passou o almoco a cobicar a mochila da J*y, mas a dizer-lhe pa ter cuidado a bolsa...Ééée...mas a Plim*** é que foi assaltada na Catedral!!! Muito estranho: abriram-me a mochila que estava na mao, tirarm-me as 2 carteiras, sacaram-me os únicos 20 euros...e atirarm-nas pó chao..e eu..niclas!!!
Só reparei quando uma menina veio atrás de mim dizer que veio um ragazzo grandiii gamá-la..e eu: ahhh!! Tá certo, pelo menos deixou-me o BI e o bilhete..senao, mae, ficava cá..tà bem?

Temos bolachas, iogurtes e macas..e ervilhas, massa crua e assim...cmo nao ha panelas, deixamos as massas e as ervilhas misturadas (que é pra dar gosto) a demolhar na banheira, qué pó jantar! Alguém tà servido???

Peraaaaaaaaa...temnos que reclamar..andei eu, mas só eu..a dar 65 euros â Ryanair pa nem dormir!!Uma pesso arranca, adormece e pufff..já chegou! Acham isto bem??

E mais num digo...Vamos nos emburrachar quando acabarem a siesta..pa irms ao LIDL comprar binhaca!

E é assim abida dos pobres..e estamos num Hostel mas ainda nao fomos cortadas âs postas!!!!

Bom Dia dos Santos Inocentes e dos 28 jogos!!!

Plim**, J*y e Gogo...

Madrid 2008 (a acabar)

1 comentário:

Anónimo disse...

bem meninas, ja vi que tenho concorrencia...linda foto.

mas ja deviam de saber que"..de Espanha nem bom vento nem bom casamento..."
fico infeliz, por saber que, na luta pela cultura voces foram derrotadas...( bem talvez nao totalmente).
mas estou com muita inveja, alem de tudo, ainda...churros...quem me dera e com chocolate quente entao..hohohoo.

bem.... sortudas continuem a aproveitar a viagem e cuidado com os "dedos leves".
bom regresso.