quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Descobri algo, no mínimo, perturbador...


Queu não era normal já se tinha percebido...pudera! Mas agora parece que tem diagnóstico!!!

Ora fui ao DSM IV, mas não tinha lá nada relativo e que confirmasse a informação pedopsiquiátrica que vou anunciar a seguir; contudo, parece fazer todo o sentido...ora vejam lá:

Pelos vistos sofro dum Mal-Ruim...não, não é da frigidez, nem dos tchatos, nem da psoríase vaginal...mas parece que tenho um complexo invertido...

Bem, para além de eu ter uma inversão do ID e do Superego..não sei bem porque, não..mas parece (diz quem sabe) que as minhas pulsões estão na pontinha exterior do iceberg, enquanto os antros sentimentalóides, melosos e púdicos continuam afundados e a tentar boiar..continuem a tentar!!

Ora portanto, parece que padeço da SÍNDROME DE PETER PAN!!!

Perguntam vocês..o que é??
Supostamente e, segundo a literatura, parece existirem duas Síndromes opostas, mas complementares.

A Síndrome da Cinderela - da qual padecem, normalmente, as meninas; e pela qual, as pobrezinhas andam desejosas e vivem para encontrar o príncipe encantado, casar, ter filhos e ser feliz pra sempre. Lalalalalala...amén!

Em contrapartida, a Síndome do Peter Pan - dirigida aos meninos, define um perfil da entidade masculina como ser que procura desejosamente bagunça, festa e foge da responsabilidade...
...diz a Sílvia Zoche (in http://www.acessa.com/mulher/arquivo/versao/2006/02/03-sindrome/), qué pa ver se dá credibilidade à coisa, vaaa :D

Ora portanto, no meio de tudo isto, parece que fujo à definição grupal..ora bolas, será que tenho corpo de menina, mas que o meu DNA responsável pela codificação relaciono-mental é de origem extraterrestre?

Agora fiquei confusa...

Desisti de me compreender...mas achei riquinho contrariar esta gente que gosta de estereotipar as meninas e os meninos, segundo os contos da Disney!! Se eu não gostasse tanto do Winnie, do Mickey, do Pateta, do Donald, da Daisy e lalalal, processava-os por atentado à integridade e individualidade mental...a meter coisas na cabeça a putos de 2 anos, pfffff...


Coisinhas cintilantes como as luzinhas da minha rua*** Plim*

1 comentário:

Se não fui eu foste tu disse...

Eu tenho o síndrome do monstro das bolachas uiiiiiiiiiiiii :)