terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Os Bichos



A pomba é um bicho que me assusta.
Sempre as achei nojentas e aniquiladoras do aspecto limpinho das estátuas e monumentos.
Mas antigamente elas eram mais reservadas, metiam-se na vidinha delas, iam cagando tudo o que podiam mas mantinham-se afastadas dos humanos.
Pior é cas pombas do século XXI são um medo. Quer dizer, vossa excelência pomba esta a passear-se na rua e eu se quiser que me desvie, que ela não se dá ao trabalho.
Quem costuma andar comigo na rua sabe que tento sempre acertar cum chutinho no rabinho duma pomba, mas só nestas alturas é que elas tem bons reflexos. Ah estúpidas!!!
Mas o cumulo do descaramento é ver pombas a entrar pelos cafés adentro, e no alto das suas patitas la vão andando pelos pés das pessoas ou saltando pás mesas quando haja algo apetitoso. No outro dia estava a apreciar um pomba e estava mesmo á espera de vê-la saltar para cima duma mesa, dar umas bicadas mortíferas nos humanos e comer-lhes a refeição toda.
Por este andar um dia destes temos as pombas esparramadas numa esplanada a comer tremoços, beber umas bejecas e apreciar umas babes. Ohh yeah!

2 comentários:

Anónimo disse...

enqt é nos cafés é nakela!
ag uma pessoa cm eu com um bom pedaço de terraço tem que levar com elas! e já houve uma feita burra que andava a passear dentro de casa e apareceu cm quem nao ker coisa na cozinha, tipo a pedir "ah da-m um paozinhoo" levou logo com uma vassourada e mm assim a P*** nao keria ir embora! mas la conseguimos enxota-la ao pontapé quase!

Anónimo disse...

Vamos fazer um assadinho???

Aposto q destes deixavas more...


Plim*