sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Aiiii como eu gosto de dói-dóis na boquinha...

Tou com uma ferida na boca, tou!

Não me perguntem como ou porquê, que não sei...e não, não é dos bicos excessivos, não!!! Só sei que está a aumentar, a abrir e a ficar gorda, vermelha e dolorosa... Ando dopada à 2 dias, porque senão já tinha arrancado as pestanas aos putos!

Eu bem digo, vou ser convidada pa sócia do Paracetamol!

Atão pronto, porque sim, hoje, ao chegar à terrinha, lá me resolvi a dirigir-me à farmácia-com-gente-competente-mas-à-qual-nunca-vou, porque passar o fds sem poder comer as guloseimas da mamã num bale!

Entro, uma multidão de gente a atender e a ser atendida! Reparei que já lá não ía mesmo há muito tempo! Corro o olhar pelos sores farmacêuticos (sejam lá médicos, técnicos ou assim assim...) e pareceu-me um sítio agradávelzinho à bista, tendo em conta a criatura que estava com ar muito íntegro a atender não sei quantas senhoras juntas.

Dois minutos, fui chamada! Bolas, uma menina...Váa, era riquinha... Perguntou o que tinha: ora bem, uma lesão na boca, com tendência a piorar..acha que Extril é o suficiente? Mandou-me aguardar, que tal questão carecia de observação! E não podia a menina ver, num instantinho???
Não, não...a menina foi riquinha e foi dizer ao menino jeitoso, que há de ser boss dela, pa ver a mucosa desta menina Plim***...
A Plim*** muito satisfeita por ter sido colocada num cubículo apertadinho e longe dos olhares dos restantes com um menino, no mínimo, interessante; lá abriu a boquinha e ouviu o prognóstico: vou-lhe receitar um gel para aplicar 5 vezes ao dia, e não pode comer durante 30 min após a aplicação, sim?

Ai a mim parece-me tudo muito bem..passa ao balcão, 7,5€..por um gel??? Pa isso ía ali aos chinocas..mas tá bem.. Pronto, já que me vais sacar dinheiro da conta, pelo menos que valha a alguma coisa...
"Posso dar-te uma sugestão? (é sempre giro tratar as pessoas por tu, depois de teres sido tratada por você:D)... Sim! Depois de retirares o aparelho, faz correcção articulatória :)"

Lata??? Bués:P
Querem saber a resposta?

Sorrisão envergonhado... Sim, talvez precise..mas, porquê? No momento em que me devolve o meu cartãozinho universitário bem lindo, mostro-lhe as letras escritas no fundinho à esquerda... Com que então a puxar cordelinhos, boa :) Trabalhas onde? Numa escola, em Coimbra. Pois, mas isso é muito longe.. Mas eu sou de cá, ali de PG! Ai és? Boa terra:D Ai é???É, maijomeje, sim. Ponho a factura em que nome? [Era aqui que devia ter dito Plim*, n'era?]

Pronto, ele já tinha terminado o trabalho dele..o impasse...Ficamos a olhar um pró outro..ora no cúmulo da minha latosa, esqueci-me de sacar um cartão terapêutico e de lho dar..tudo com intenções terapêuticas, obviamente:p

O que se diz nestas alturas??... Pronto, é tudo? Sim, então as melhoras..vai demorar pelo menos 4-5 dias..Tanto? Sim, lá terá de ser:)
Ok, então...Obrigada :)
De nada...e boa sorte!

Parva pah...e sacares dum cartão, não? Num foram imprimidinhos em casa só pra dar em Clínicas chatas!!!

Tenho a dizer que, sinto, suspeito e pressinto que vai acontecer alguma coisa à minha bochecha nos próximos dois dias, que me vai obrigar a voltar à farmácia... lá terá que ser..uma chatice, é berdade!!!

:D:D:D:D:D

Uma pessoa a prezar pelos interesses ortodônticos das crianças, ninguém nos percebe! Com aquele sigmatismo interdental, riquinho, vai voltar tudo como estava antes, em pouco tempo...
Por isso, se me tás a ouvir, a gente negoceia um precito, quisto, parecendo que não, a Ética Profissional impulsiona-me para tratar dessa protusão :P

Cumprimentos anestesiados*** Plim

2 comentários:

Se não fui eu foste tu disse...

èè interesses profissionais!!
:)
Farmaceuticos tb er aum bom partido...dps arranjava-te plásticos e leite em pó de Borla:)

Anónimo disse...

Oraaa..bês :p

Leite em pó??? E cerelac, já agora!

More, acho q temos msm dir la comprear o Lexotan..ééé´

Plim***

P.S.: só para avisar que hje de manhã já acordei sem dors..quem domina, quem?