quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

A profundidade emocional tal como ela é...



A minha fofa com pompons nas nalgas screveu isto que me parece ser uma visão de sucesso para 2008..e como Filântrópica que sou, decidi partilhar convosco... :D

Cada poro do meu corpo transpira por um bico teu,
Cada fragmento do meu cérebro invoca pensamentos pecaminosos sobre ti,
Cada pedaço do meu corpo clama por ti em mim.

Transbordas em mim, e eu entro em ti.

Por ti não apalpava o rabo a mais ninguem
Por ti não punha mais as mamas a saltar
Por ti não fazia bicos aleatoriamente
Por ti não andava com a chave universal disponível a mãos alheias
Por ti não activava a libido com um simples olhar
Por ti não era eu!

Tudo por ti…porque tu és tudo, e com o tudo não preciso de mais nada!

Isto tudo para te dizer que te Amo moderadamente, dia sim, dia não!

J*y

Spero que tenham ficado tão sensibilizados quanto eu... : ')

Feliz Ano Novo :p

Plim*

2 comentários:

Se não fui eu foste tu disse...

que que foi? ahh?? AS pessoas ja n podem estar apaixonadas e expressar os seus sentimentos ahhh???
caramba!!!!

PrimaNocte disse...

Ahhhh.

Tá giro! Sim senhor.