quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Passagem - de - Ano . . .



Apalpar DJ's, despir a lingerie aos meninos todos, fazer pintchar gelo entre as mamas...e beber coisas q ardem...

Assediar e ser assediadas por gente comprometida, oferecer gs a casalinhos que se tavam a amar dentro do carro, bem à vista de todos...

Trocar bicos por shots e monopolizar barmans concorridos...

Assim foi a PDA...

...Sem mais a acrescentar!

FELIZ 2008 a todossssssssss..com muitos bicos e plins ***

PliM*

---

Tenho que acrescentar...
o episódio com a policia foi bonito:)

Eu- Uiiii vao-nos mandar parar
Plim**-posso falar de bicos??
Eu-pxxx cala-te
Policia infeliZmente pouco esquinável- Boa noite, documentos se faz favor!
Eu- ó amiga procura ai
Plim**- é isto??
Eu- sei la deve ser....(entregando ao policia) olhe eu num sei mas ha de ser isto, nao?
Policia infeliZmente pouco esquináve-Nao menina, isto sao os do carro quero os SEUS!
Eu- ai os meus..ahhh devem tar paqui
(enquanto isso foi verificar o selo)
Plim**-é desta que sopramos ao balao
Policia infeliZmente pouco esquinável- (depois de conferir documentos) Consumiu bebidas alcóolicas???
(já cá faltava a bela pergunta) MAs será que alguem no seu perfeito juizo responde afirmativamente???
Eu- Eu???? bebidas alcoolicas?? (venho duma festa queria que bebesse leititinho morno com chocolate?) NAo!!!! (fizemos o nosso melhor ar angelical aqui) MAs se quiser posso...
Policia infeliZmente pouco esquinável-BOa noite e boa viagem!!!

FOGO!!!!! é que nem assim!!!!!! Que gays pahhh!!!!

E sim foi uma bela passagem de ano!!!!:D

Bom Ano minha gente:)

J*y

Sem comentários: