domingo, 20 de janeiro de 2008

Continuação....

Sim porque o amor nao tem limites....tal como a estupidez... e continua a brotar por todo o lado e de uma forma tao bonita pura e inocente!!!:)

E que fazemos nós senao divulgar e promover o amor ahh???

"Declaratius Amorosius – Parte II

U’re my &%$#$%… u’re my darling %$&$$#… :)

E eis que se aproxima mais o final de um ano, um ano cheio de esperanças, emoções e especialmente… lobe!

Fica smp bem para ti meu anjinho rechonchudíssimo e fofinho dizer-te… how much I love u so…

AMO-TE

Não consigo deixar de exprimir – exacto, neste momento estou a exprimir – o meu imenso amor pela tua pessoa, pela tua personalidade, por esse teu carácter, por esse teu tricórnio abatido e pisado (upa upa!).

%$#"# $#"!%, é difícil dizer o quanto eu te gostooooooooooooo, te adorooooooooooo, te amoooooooo e todas essas coisinhas fofuxas de pito-pita relationship. Não sei ainda o que foi que me atraiu e me entrelaçou na tua rede amorosa… perhaps, essa tua promiscuidade atrevida, essa forma subtil com que levantas a saia do teu traje para mostrar uma perna escondida por uma meia preta, mas onde se denotam uns quadriceps musculados e bem definidos que dão vontade de morder, lamber, beijar e outras obscenidades tais ui e se levar um pontapé da sua perna no meio dos produtores dos nosso futuros filhos, smp é um fetiche agradável q gostaria de realizar :D (mas ñ abuse vá…)

Acima de tudo nunca fica mal voltar a dizer-lhe com toda a energia do meu coração

AMO-TE

Anseio este ano novo para deliciarmos as nossas línguas cheias de fluidos um com o outro – esse aparelho deve proporcionar experiências chocantes e grizantes aquando da transmissão de fluidos… pergunto-me se tb dá luz… - passar a mão nessa tua pele ressequida de dias solarengos em Porto Covo e nos cabelos encrostados dos mergulhos na água salina… acima de tudo anseio pelo bico do ano novo que é smp uma experiência agradável para começar o ano bem e que sem dúvida para tu que o farás ainda mais agradável será a maneira de demonstrar este new-found love =)

Mas vá cuidado com o aparelho e nada de morder… a carne é fresca e sensível e tem de ser bem tratadinha…

JÉ-TEAME :D

Chuacsssssssss ó morzinhoooooooo!!!"

Todos os Direitos Reservados ao Caloiro que já nao quer Um biCo para o CArnaval!

6 comentários:

Anónimo disse...

bonito. quem escreveu ?

Se não fui eu foste tu disse...

um qualquer débil que nao passa dos 59 min bahhhhhhhhhh

Anónimo disse...

FRAQUINHOOOOOOOOOO :P

Anónimo disse...

LOL. realmente.

[p.s. - eu aguento 24h]

Se não fui eu foste tu disse...

24h com :
9h pa dormir, 5 pa comer, 1h pa comparar mamas, 1h pa ouvir falar de bicos, 1h pa dar porrada as pessoas, 1h a olhar pa loiras, 1h a comer historia, 1h a proclamar o amor, 3h a nao fazer nada e sobra uma hora.....30 min pa pensar por onde começar, 15 mim pa encntrar amelhor maneira de começar.....enfim...o caloiro faça as contas!!!

Anónimo disse...

ai!