quarta-feira, 3 de outubro de 2007

O sadismOchegou aos dentes


Se há coisa que nunca tive trauma foi com dentistas. Desde sempre que gosto de ir ao dentista, tanto que tenho excesso de dentes chumbados pois ia lá tantas vezes co homem já n sabia o que me fazer então chumbava dentes!!!

Curto milhões a cadeira doida, que suscita pensamentos pecaminosos , o liquido amarelo que põe nos dentes e sabe a qualquer coisa incomparável mas é bom, adoro quando no fim ele me diz…..menina vá-se afogar em gelados agora que lhe faz bem….enfim, adoro dentistas!!!!

Ou adorava…Deixei de ir ao dentista há mt tempo, ate que recentemente voltei e por motivos de força maior passo la a vida agora!!!

Até aqui tudo mt giro…..

Só que já me tinha esquecido o quão irritante e doloroso pode ser aquela broca medonha a furar-nos os dentes.
Aiiii vou pa lá eu hoje toda contente……sento-me na cadeira doida e fico logo de pés po ar eiiiiiiiiii


- “Ahhh hoje vamos tratar destas 3 cáries” – disse ele com o inicio daquilo q iria ser um sorriso de puro sadismo.

Nos entretantos enche-me a boca de algodão, aquela coisa que suga a saliva, mais uns ferros estranhos, mais não sei o que…..

-”menina agora respire SEMPRE pelo nariz”

Eosjhwerhskfjsfhdh (gostaria de ter conseguido falar neste momento, se n tivesse a boca a abarrotar de coisas)

Pa piorar a coisa vem-me a broca medonhaaa a furar tudo!!!!!

Gente 3 caries!!!!! O maxilar já tava colado, já tava a bater todaaaaaaaaa mallllll e porque!?!?!?! PORQUE eu NÃO CONSIGO respirar pelo nariz!!!!!!!!!
Até poderia conseguir, mas nunca quando tenho a boca escancarada!!!


Meia hora de pura tortura, e pa finalizar em grande ele olha pa mim”Hoje fui mauzinho não FUI???? Ahhhhh adorooo ser mauzinho” medooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Imaginem a minha cara quando ele descansado da vida me diz…. “Ah ah e pa semana arrancar os dentes é que vai ser giro!!”

Giro??? Giro???????????????????’

E eu que até o achava esquinável!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh more vai meter ferradura e vais ficar na moda more :D
Plim*

Anónimo disse...

AHAHAHAHAH

Quem me dera ter visto isso... ria-me tanto. Era um momento que me sabia pela vida :D

Vê o lado bom da coisa: foi praxe à dentista

3 Cáries? Cm é q te beijam... :\