quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Comboio de Caloiro !!!

Bem-vindos à Praxe do Porto :D

Todos os anos há a Semana de Recepção ao Caloiro do IIP e UP que acontece na penúltima ou última semana de Outubro... Depois de chegados os seres reles e moribundos da segunda fase há-que lhes mostrar o que é a Praxe...

Programa para tal? Não poderia ser melhor ;P :
Domingo - Serenata na Sé (às 00h01..que grande depressão..ai nem sei :s)
Segunda - Peditório nos Aliados (sim, pq a praxe não é só para dizer asneiras mas também para ajudar causas justas)
Terça - Noite Negra (normalmente no Palácio de Cristal...7 minutos para todas as faculdades do Porto mostrarem o que valem no palco...e as outras 9h para o reforçar fora do palco ;p)
Quarta - Rally das Tascas (há-que testar os limites dos bichos fedurentos...engole, engole, engole...e grega!!! eheheh:P )
Quinta - Comboio de Caloiro
Sexta e Sábado - descanso bem merecido :P - é verdade, há mini-queimódromo!!! :)
Domingo - Latada e Batismo (tudo a correr pelas ruas da Invicta de latas nos pés e a berrar com toda a pujança as belas musiquinhas e os gritos de guerra...termina com o belo batismo na fonte dos leões:) )

Eu sei, eu sei...passei o Comboio à frente...mas foi com a intenção dos vos explicar melhor este conceito tão pouco conhecido ;)
Ora bem...amanhã, é já amanhã :), é dia de sair da nossa bela Invicta rumo à minha outra cidade: Braga! Este ano foi este o destino escolhido...:)
Quem nos vai acolher com toda a etiqueta?? A nossa amiga UM :D...Agradeçam caloiros :)
Ora aí vamos nós bem cedinho (8h) para o comboio (de onde vem o nome do projecto) até à estação de Braga...para acordar e aquecer os ânimos, tudo a caminhar pelas ruas da cidade dos Bispos ao som das belas melodias (ou não :P) que marcam os momentos de praxe...
A correr bem, lá pás 11h havemos de chegar ao destino - e para nos acolherem nada melhor do que nos aconchegarem o estômago!! Praxe, diversão, confrontos tripeiros e não-tripeiros, misturas e partilhas de experiências e culturas... Até que a noite se põe, os brancos se escondem totalmente e se inicie o momento do bacanal propriamnte dito! Pelos vistos no campo de futebol...ou contra as paredes..vai-se dar a alegria ^^
Xiiiii, 7h da matina? Solinho alto :)
Vamos lá regressar a Campanhã.... Adeus Braga, até uma próxima... ;)

Meninos e meninas UMenses, façam lá o favor de ser bons anfitreões e ficarem connosco a disfrutar da noite que vai ser tanto nossa como vossa... Vamos lá aproveitar o momento para empastelar todas as variações da praxe e fazer dela um uníssono...
Atão pronto, tá lançado o desafio: espero bem ver-vos lá amanhã ;)

P'ra já vou dormir que as noites andam a ser difíceis ;P

Beijocas com sonzinhos dos carris.. ;)

Plim***

6 comentários:

Se não fui eu foste tu disse...

Eu que sou orgulhosamente UMeira, nao acho NADA bem que um bando de bestas venha invadir, e encher de baba a nossa nossa "CASA".
Sim caloiros eu sei que a nossa escolinha é LINDA, é grande, é maravilhosa, fantastica e absolutamente estupenda...mas poupem-nos a baba!!!!

so n me oponho a receber estes seres porque ouvi algures faalr dumas garrafas de RUM, num é caloiro?????

AMiguinha da minha vida....vou ter q ter aulas a ouvir a bela musica do noddy estridentemente cantada?? e vou ter q ter aulas a ouvir gente a dizer q lhe mingou as mangas? melhor que lhe voltaram a crescer? la la la la la

AIiii amiguinha vais ver os phzycos deste ano upa upa...venham os shots, preparem-se os rabos aqui vmaos nóssssssssssssssssssssssssssssssssssss

mas aviso ja co tricornio me salta da cabeça!!! gay!

Se não fui eu foste tu disse...

errata:
nao é bem as mangas que mingaram!
caramba!

Anónimo disse...

q anda a dar garrafas de RUM?!

Anónimo disse...

ASSIM SE VÊ A FORÇA DA UP!!!

Se não fui eu foste tu disse...

gosto muito de caloiros que quando nos vem olham logo po chao cheios de medo!!!

GAys que nos sujaram a cantina TODA!

Anónimo disse...

é respeito respeito!

ñ sujei nada! sou limpinho!