terça-feira, 30 de outubro de 2007

Aos pontinhos luminosos da minha vida :')

Desculpa amiguinha, mas agora fiquei mesmo sensibilizada com o tamanho do teu génio e da poesia guardada bem aí dentro de ti...
Como pedido de desculpas e como homenagem a alguém que não é reconhecido mas que, mesmo assim, é uma grande artista..nem que seja só pra mim...cá vai ;)

Aos pontinhos luminosos da minha vida:
Vale a pena descer ao inferno se tiver quem me vá buscar.
Vale a pena elevar-me ao Olimpo se tiver quem me prenda os pés á terra.
Vale a pena vaguear pela terra se tiver quem me refresque com salpicos de água.
Vale a pena mergulhar no mar se tiver quem me seque as mãos.
Vale a pena permanecer em latência se tiver quem me active.
Vale a pena abusar da actividade se tiver quem me acalme.
Vale a pena ser racional se tiver quem me derreta o coração.
Vale a pena ser lamechas se tiver quem me arrefeça essa visão.
Vale a pena experimentar os píncaros da felicidade se tiver quem a experimente comigo.
Vale a pena descer ao cúmulo da depressão se tiver quem dê cabeçadas comigo.
Vale a pena conhecer a solidão só por opção.
Vale a pena ser inerte porque há quem me faça Reagir:)

Autoria: J*y

Plim Plim***

Será que somos um desses pontinhos luminosos? :)

1 comentário:

Se não fui eu foste tu disse...

TAo Riquinha:)

o pedido de desculpas foi ao lado...mas orbrigada na mesmo pontinho:)

MAs pa quando tréguas na censura literária ah???? Tu n me deixas expressar, metes-me um noijo pahhhhhhh