quarta-feira, 11 de julho de 2007

Queres Brincar comigo?


Já repararam que com o Passar dos anos perdemos a capacidade de nos relacionarmos com os outros?

Lembram-se de quando éramos crianças e íamos sozinhos para a praia e passada meia hora já tínhamos um grupo de putos a construir castelos connosco, ou quando íamos ao parque e arranjavamos logo alguém para brincar connosco, ou quando íamos a casa de alguém desconhecido e fazíamos logo olhinhos a outra criança que por lá estivesse e no fim do dia já éramos os melhores amigos???

Não acham eu perdemos esta capacidade???


Agora vamos sozinhos para a praia ficamos sozinhos, apanhamos grande seca e ainda apanhamos escaldão porque não tínhamos quem nos pusesse protector nas costas…

Vamos Passear sozinhos para o jardim e parecemos uns FP com ar circunspecto e a ter pensamentos depressivos.

Vamos no autocarro alguém se senta ao nosso lado a comer mega pacote de bolachas e nos cheios de fome, mas n pedimos, nem nos oferecem claroJ

Mas pior é que se há alguém que o faz, se há algum desconhecido que se dirige a nós e inicia uma conversa do nada pensámos logo “ AIii olha-me este, que que este Quer??”
Ficamos desconfiados, com o pé atrás, achamos sempre que as pessoas tem segundas intenções, quando muitas vezes era so pelo prazer de uma simples conversa!!


Temos dificuldade em iniciar conversas do nada, estar BEBEDO nao conta!!!!!!!!!


Que tal da próxima vez que forem sozinhos pa praia procurarem o ser mais jeitoso que houver pelas redondezas e…”Ò faz favori, podia-me por disto nas costas? Já agora eu sou a %/&%$#”$ e como não me apetece passar o dia comer areia sozinha posso-me sentar aqui??

Ou quando formos ao jardim e virmos alguém a ler….Hummmm eu já li isso (mesmo que não tenham lido) já agora olá eu sou a %&$#”%

E quando virem alguém com um mega pacote de bolachas e tiverem fome peçam, pode ser que tenham sorte!

E não isto não se trata de técnicas de engate, mas acredito que seríamos todos muito mais feliz se recuperássemos essa nossa capacidade de fazer amizades:)


P.S-REspondendo ao comentario do post anterior...olha la nao ha coragem para por 1nome?? Mas que Leitores atadinhos!!!!!!
MAs ja que fazes questao..ohh sim papamo-nos desenfreadamente!!

J*y



1 comentário:

Me, Myself and I disse...

Isso também não é bem assim. As madames estão a falar de meter conversa com o sexo oposto, mas nos os homens relacionamo-nos perfeitamente. Observem os gajos nos campos da rodovia e irão aperceber de que quando falta alguém ouve-se o grito "ò colega queres jogar?é que falta 1" e no final do jogo cumprimentam-se. Se por acaso se encontrarem noutro dia falamos uns para os outros para saber se podemos também jogar...dai o tal espírito de brincadeira e fácil amizade ainda estar presente nos homens...Quanto ao falar com o sexo oposto apenas para ter alguém com quem falar isso não acontece pois, como disseram e muito bem, ficam logo a pensar o que é que este quer...Se o gajo for bom e bonito até dão bola, mas se ele apenas for interessante (ao ponto de ter uma boa conversa mas não ser tão agradável à vista) as meninas ficam logo a fazer a cara de enjoadas misturada com a de poucos amigos e nem ligam a quem lhes fala...
Agora falta falar da sociabilidade das mulheres...não sou o mais indicado para falar sobre isso mas acho que existe...no cabeleireiro e coisas assim...hehehehehehe...
Não me levem a mal mas não estou mesmo a ver outra coisa...esclareçam-me por favor...hehehehehe