segunda-feira, 30 de julho de 2007

A inutilidade como ela é...


Dois seres decididos a fazer a boa acção do dia ( quer dizer um deles era só com intenção de ter exames médicos á pala la la la) pronto mas eu era mesmo dar uma de solidária!

Ò Meninas doar Sangue agora é nos bombeiros voluntários!
- Ah sim? E onde ficam??
- Bombeiros voluntários ..
- Já sei, mas cá em braga há 2 e não sei se sabe mas lá fora estão uns 40º não estou para andar a passear pela cidade é procura dos bombeiros!
- È nos Bombeiros Voluntários!!!!

- Olhe %&#”$%&%&#$|!%?


Lá descobrimos os bombeiros, 15h o calor no auge!

Toca a preencher questionários de salientar algumas perguntas deveres interessantes “Já alguma vez fez favores sexuais em troca de dinheiro ou drogas?”, “muda de Parceiro Sexual regularmente?” “desmaia com facilidade?” sim sim sim sim....e mais perguntas fantasticas!

Preenchido toca a ir ao médico:

- Já cá esteve 2 vezes Mas a dádiva foi recusada/adiada não foi?
-Foi sim
- Vai ser desta!

La la la l ala…..

Mirada rápida á mesa cheia de comida…hummmmm


Teste da hemoglobina tou eu descansadinha á espera do resultado com 2 enfermeiros á frente vem-me o outro ser histérico: AIIII ACHAS BEM TU DARES SANGUE E EU NÃO???????????????????

- ahhh????

- ò menina esta hemoglobina continua medonha, de cá o dedo outra vez!

……..

- Nop ainda na é desta que pode dar sangue!!!


Lá vamos nos embora….dois seres inúteis!!
De salientar q a amiguinha não pode dar sangue porque tem tensão demasiado baixa!!
(Deve ter deve….fosses galgar jardins!!)

Próxima paragem: Aprofundamento dos conhecimentos na área dos profiláticos!
Hipermercado a abarrotar de gente e o ser histérico a chocar as pessoas…

Variedades interessantes: G-Sensation, G-Vibration com anel, Adapta, Mutul satisfation, sabores variados, ate que se ouve: AHHH ESTES TEM BONECOS!!! SERÁ QUE TEM COM O WINNIE??

Moral da Historia:
Tenho que comer Bifes!
Tu come sal!
Winnie não há!


Prognostico: Acordar a boiar numa pranche de surf! Ahh???

J*y



A OUTRA ;p disse...

Ah e tal podiam era ter nos dado de comer..quer dizer, em tanto ano é a PRIMEIRA vez que não aceitam sugar me sangue! Por uma vez que o suganço e voluntário e com boas intenções...;P
Gostei moderadamente do belo questionário:"anda errudilhada na acunpunctura?" Não..mas gostaria de faze depilação definitiva..financiam?^o)
Pronto...fiquei chateada e comecei a disparatar. E o ser que scrveu o post tem a mania qe refilona mas em público porta se qué um mimo..até cora toda! (mentira pahhhh)

Ora como eu gosto de a ver corar..andei a difundir pelas bariadas pessoas que estavam na proximidade do corredor dos preservativos, as belezas e a arte de apreciar estes belos utensilios (vamos ja tirar as teimas quanto a profilaxia menina!)...E quer dizer cuma pessoa inpsira-se e depois claro que tem reacções expansivas!!!A minha mãe acha piada quando vem a explorar as belas novidades comigo :D
Num habia boneqinhos e fiquei chateada^o)Baaaaaaaaa!


Enfim..o que vale e ca nossa inquilina de barraca vai levar muntos e ja nao temos de gastar dinheiro nem andar a porrada na escolha do sabor preferido!:P
Num gosto de sal..prefiro galgar jardins;P;P;P ...Venham os surfistas ca gente trata-lhe das costas...Aiiiiiiiiii :D:D:D

3 comentários:

Anónimo disse...

Ah e tal podiam era ter nos dado de comer..quer dizer, em tanto não e a PRIMEIRA vez que não aceitam sugar me sangue! Por uma vez que o suganço e voluntário e com boas intenções...;P
Gostei moderadamente do belo questionário:"anda errudilhada na acunpunctura?" Não..mas gostaria de faze depilação definitiva..financiam?^o)
Pronto...fiquei chateada e comecei a disparatar. E o ser que scrveu o post tem a mania qe refilona mas em público porta se qué um mimo..até cora toda!
Ora como eu gosto de a ver corar..andei a difundir pelas bariadas pessoas que estavam na proximidade do corredor dos preservativos, as belezas e a arte de apreciar estes belos utencilios (vamos ja tirar as teimas quanto a profilaxia menina!)...E quer dizer cuma pessoa inpsira-se e depois claro que tem reacções expansivas!!!A minha mãe acha piada quando vem a explorar as belas novidades comigo :D
Num habia boneqinhos e fiquei chateada^o)Baaaaaaaaa!
Enfim..o que vale e ca nossa inclina de barraca vai levar muntos e ja nao temos de gastar dinheiro nem andar a porrada na escolha do sabor preferido!:P
Num gosto de sal..prefiro galgar jardins;P;P;P ...Venham os surfistas ca gente trata-lhe das costas...Aiiiiiiiiii :D:D:D

Me, Myself and I disse...

Pois pois...falar é muito bonito...mas as duas meninas devem ser tipo cordeirinho quando saem à rua...falam que matam e esfolam mas depois falta sempre a coragem...ui deve ser das saudades...hehehehe....
Surfistas...blhak...raça nojenta...com a parafina que têm no cabelo não precisavam de comprar cera até à próxima reencarnação....
Relativamente ao facto de doar sangue,eles só querem sangue bom...hehehehehehe....mas sim,podiam ter dado uma bolachinha a cada menina...
hehehehehhehe

Anónimo disse...

tb existem fetiches com bombeiros?