segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Prendas cliché?? naaaaaaaa...;D

Oraaa, só porque me comprometi a conseguir uma proeza linguística, cá vai a tentativa que vai, de certeza, ser ganha..pois tá claro:P

Ora como tal, achei que era de valor falar do assunto discutido de forma exponencializada nos últimos dias:

Ora vai uma pessoa ver pessoas dignas de família, com uma idade considerada de dignidade e sapientude...e para agradecer os serviços prestados de transferências de massas e de chaves..lá teve de ser levar um kit bem belo e..transparente! :D



Deu pa topar?:P:P

Oraaaa..e depois, para além de oferecer essas coisas belas e amarelas, surgiu a bela reacção típica: o menino feliz e corado e a menina com cara de quem ia fuzilar a origem da depravação...

Mas, mas alguém me explica que pavor e fastio é qu'esta gente tem de contas e coisas que vibram com controlo à distância???
Eu num sei...num se queixam de enfiamentos de fios nas agulhas de croché, mas reclamam da entrada por infracção, no seu ó-pu-trás???

Oh meninas, mas plas alminhas, é assim tão pavoroso e desprazeroso, éee?

Ai num sei, mas gira-se (???) debate!!!

Está aberta a audiênciaa!!!

Bons 2010's :P:P:P

Plim***


P.S.: ataõ, safei-me ou não me safei?:p

Sem comentários: