sábado, 24 de janeiro de 2009

Vallium Vs Absinto

Sim já lemos na missa, e já cantámos no coro e passámos domingos a estudar e a passear o cão.
Sim as festas de halloween na minha casa já foram o auge da nossa existência.
Sim, já cheguei ao fim da missa e perguntei á Plim* o que eram os preliminares porque um menino me tinha perguntado se eu dava muita importância aos preliminares e eu não sabia o que isso era.
Sim já fomos umas santas que passávamos a vida a estudar e a discutir coisas estranhas pa nossa idade.
Já fomos isso e muito mais.

Já não somos.

Não nos tornámos numas pegas depravadas nem coisa que se pareça. Simplesmente crescemos, ganhámos identidade e personalidade.
Simplesmente levámos a vida com leveza e descomplicação.

E é giro ver os seres desterrados que aparecem passados 5 anos e ficam chocados. Porque falamos de bicos e de orgias, de mamas e filantropia. Porque nós não éramos assim, pois não criatura e pena é ver que tu ainda és assim!
Medonho constatar que seres desterrados permanecem exactamente iguais, estagnados!!
E chocam-se, e benzem-se e reclamam saudades à santidade.

Mas que raio é que esta gente quer? Gostam de seres totós e atados, que coram à mínima coisa e não percebem nada de nada? Que gostem todo bem, mas ninguém vai voltar a ser totó só porque gostavam.
E há gente que parece que vive num mundo paralelo, que vive de utopias e de recordações.
De amores passados de momentos longínquos. E queixam-se, queixam-se…

Sim já passei anos a saltar a janela todas as noites convencida que tinha encontrado o amor da minha vida….mudei de ideias.
Um more pa ir passear aos domingos à tarde e pa apresentar à família dispensa-se, e não é por isso que deixámos de acreditar na pureza dos sentimentos e das relações. Não é por isso que nos tornámos umas pegas insensíveis.

Cada um tem a sua forma de levar a vida, esta á a nossa…
Dramas toda a gente os tem.

Chumbei na universidade?? Éééé já fui inteligente mas depois passou-me.
Fui trocada por reuniões?? È pena porque ate era um bom partido
Mingaram-me as mamas?? Pa este não tenho salvação possível
Todos temos direito a dias maus, a dar cabeçadas e a odiar o mundo e todos os seus habitantes.
Mas para isso temos uma ou duas pessoas, que estarão por lá pa nos dar 2 estaladoes e nos fazer acordar.
Não precisa todo o mundo de saber dos nossos dramas e traumas. Não é preciso andar a enfatizar a vidinha de mártir que levam, porque ninguém tem culpa.
E mais, se não tão bem com a vida mexam esse cu. Nada cai do céu e nada acontece por acaso.
Lamentos contínuos sem acções é coisinha irritante, é coisinha cansativa e acima de tudo apática!!! Arranjem uma vida e uma ocupação, e se querem olhar para as coisas sempre do lado negro façam-no, mas não incluam os outros nisso.

Como diz a Plim* se quiserem começar logo pelo Vallium força, mas mais vale começar pela vinhaça…é mais barato e com muito melhor efeito.
Cada um tem a sua forma de viver a vida, esta é a nossa.

O absinto está em promoção.

5 comentários:

Anónimo disse...

bem para dar estaladas, nem tanto, mas para dar umas "palmadinhas" sabes bem que sim.
Para acordar basta estar a dormir...e dormir é coisa que tu fazes, mas pouco...por isso, cá estarei eu...sempre.

PiMe disse...

que indignação oh jenny! =P

Mae da Foca disse...

"E é a mudar que vos proponho!
Não é um posso medonho em negras utopias;
é tão simples como mudarem de posto na telefonia.
Proponho que troquem convosco e acertem com a vida!"

:)

Anónimo disse...

More, nem vou acrescentar mais...porque nem eu diria melhor!

Respect!!



Atenção:

Kit de frustrados e atrasados - xanaz, vibrador e binhaça ressabiada..

Quequem-se praí mas deixem-se de cenas pah!!

Se eu fizesse tempestada cada vez que me pesa a alma, bem que este blog estava carregado de aondas negativas! haja alegria masé..RELATIVIZEM!!!!!!!!!

Plim***

P.S 1: More da minha bida, gostava tanto quando eramos santas e falávamos das notas e líamos juntas na missa pah!!

P.S 2: Criança inspiradora deste belo blog..não, num tou apaixonada por ti 5 anos depois, nem 5 anos antes...medíssimo! Já te expliquei as condições para aceitar um café..por isso abra os olhos ou vai prá unidade de espécies extraterrestres!!

Com cumorimentos cordiais...Plim***

Alexandre disse...

Eu voto no absinto... errr... coiso...

Mas os estaladões até nem são má ideia. Onde é que nos inscrevemos para dar?