segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Pffuuu..lá fui obrigada a ir...Diz qué a Passagem-de-Ano...;D



Portanto, após os relatos da nossa mais recente panca-relâmpago, cá vem o relato da bela da Passagem-de-Ano..

Eu num queria, vocês são testemunhas que eu não queria..mas lá fui obrigada e teve de ser :P:P:P

Portanto, eram praí 8h da noite, do dia 31 e a minha resposta ainda era: "não sei onde, nem sei se vou!"..pra que saibam!
Mas pronto, lá fui :)

Direcção Póvoa de Varzim...

Ora, de ressalvar, que este relato pode não ser muito fidedigno porque resulta apenas das minhas memórias e das da J*y..o que não é lá muito fiável! Onde andavas tu, minha memória ambulante? :D

Ora bem...À la carte:

Aterramos no nosso AP riquinho que nos ia albergar por uma longa noite..comida, muita comida...doces, salgados, pizzas e lalaallaala..boas pessoas, a contar com a inevitável ressaca :D

Ora, pra enganar os espíritos, lá sacamos do ,,,,,,,,,,, (não me lembro do nome do jogo pah :s ...isto já começa :p)...já sei!!! Party & Company!! Mas foi apenas para termos pretexto pra beber!

Ora eu tratei logo de abrir a garrafinha de jerupiga e de encher bem os copinhos...quem ganhar bebe! Ora, como não estava a ganhar muito, tive de aldrabar as regras: quem perder bebe! Lalalalalala....

ACABOU!!! Ora bolas..onde está o Vinho do Porto?? Mas, mas..fugiuuuu!! Pronto, o habitual Champanhe...Onde é que enfiaste o Baleys, hein?? (isto é só pra contextualizar o que se segue..)

Ora batem as 12 pancadas... salta prá varanda, grita, salta e pula..a passas fora praí uma hora depois, só aí é que me lembrei..será que já não tem o mesmo efeito? 8-)

Berros, gritos e pintchos..tudo abraçadinho, muito amor e carinho..que, por conseguinte, se espalhou prás pessoas da rua, prós bzinhos, pás pessoas dos telemóveis e afins!

Ora do alto da varanda, no 1º andar, ouviam-se gritos sguinchantes a dizer: "Bom annnnooo novooo..e muitos bicosss!!", "Feliz ano novo meu senhor, faça bicos à sua mulher!!", "Oh menina, que mamas bouas...isso é do Elancyl, não é? (não se preocupem, eu ofereci à J*y no natal, a ver se se cala :))"..ou, mais lindo ainda.."Feliz 2009 crianças..ide todas masturbar-vos em grupo"...Éééé, a arte poética a rejubilar com o nascer do novo ano 8-)..esta gente podia ter tento na língua, era...!

Num há respeito pela educação e pelos bons costumes, não háa!!

Enfim, entretanto lembramo-nos de ligar para 3/4 das nossas listas telefónicas..portanto, se forem um dos abrangidos, não se admirem :D
Pior é que a gente andou a trocar de telemóveis, a falar com contactos das outras, a falar com gente desconhecida, com amigas de mães de meninos que se esqueceram do telemóvel em casa...Éeéé, é pena é eu não me lembrar de metade das pessoas com quem falei!! Poiss...bidas!

Diz um menino que o primeiro pedido que lhe foi feito em 2009 foi retirar um sutiã de desapertar à frente, com os dentes, a uma menina...e respeitinho, não?? Num me lembro disso pah, lamento...:)

Sucede que, entretanto, os nossos queridos vizinhos do lado e de cima (acho eu); se lembraram de partilhar a nossa alegria..só não nos deram ganza, maus!!
Foi, então começou uma bela troca de promessas de favores orais a durarem 40 minutos e mais não sei quê...
Entre telefonemas, as pessoas da rua a quem cantei o Noddy (quem já ouviu percebe o porquê se eu referir isto aqui ;)) e vizinhos transloucados...olhem, estou confusa!!

Só sei que andei a dar o meu número ao vizinho, que passou a noite a mandar msg muito filantrópicas, das quais não me lembro muito bem por as ter apagado na altura...mas que afinal parece ser boa pessoa!

E depois disto - depois deu ter falado ao telemóvel com a mamã, pra lhe desejar Bom Ano (eu a conter-me pra não me rir :p)..Sim mãe, tou um cadinho bêbeda, mas isto já passa! :D - Fomos portanto prá rua!!

Direcção: Bar da Praia!! Em traços gerais não chegámos a entrar! Achámos que seria de valor partilhar a nossa alegria com toda a gente, por isso ficámos cá fora a apalpar pessoas! Ah, mas os dois seguranças também tiveram direito, tadinhoss... bem como as pessoas todas que passaram na rua, na praia, do grupo de pessoal que estava sentado, dos sores cotas tarados no carro, dos..(pera, pera que há mais..eu vou me lembrar...)..dos casalinhos manhosos, da menina cigana que já tava bués, do casal de cotas, dos 3 cotas que vieram pedir pra gente os apalpar, dos dois meninos arrufados no bar que perturbámos pelas gesticulações feitas, coladas à janela...dos meninos muitoooooooo jeitosos, que vieram com os nós das gravatas desfeitos, pra gente fazer, nhamiii..dos meninos bués, com cachinhos d'oiro e com telemóveis moche (do renatoooo)...e mais não me lembro...

Ahhh, e dum grupo de casais mor..em que apalpei o menino, e a menina-more ciumenta, e depois a amiga da menina-more-ciumenta bateu-me! Foi...:D
Pela primeira vez na vida uma menina deu-me um stalo por eu apalpar o more!!! E a J*y a rir-se:D Mas que terra é aquela, plas almas!! Atão apalpei a menina, foi...a ver se lhe passava a frigidez, foi :D:D:D

E depois veio outra que saltou ao pescoço do more pa eu não lhe tocar..caramba, devo ser msm perigosa..gosto da certeza e da segurança dessas relações, gosto!!

Não me lembro de muito mais, só de fazer mais umas 500 asneiras e de aterrar no sofá..até que tocou o meu querido e fantástico e indomável despertador!!

Em suma...o degredo! E sim, há fotos!!! Gosto sempre muito de ver o antes e o depois, nas fotos..não engana ninguém ;p

Alcoólicosssssssss pah ;D;D;D

Digo-vos, é muito triste estas crianças fazerem estas coisas na PDA..pfff..Olha, prá próxima não nos deixem sair de casa:P


FELIZ ANO NOVO meus queridos querubins sonhadores e douradinhos com purpurinas saltitantes***


Muuaackk....Plim***

4 comentários:

aquele.que.escreve disse...

Ok..e n me convidaram????? e nem um telefonema!!!! bahhhhh

Anónimo disse...

Caramba...esqecemo-nos!! Nem temos o teu numero coleguinha...

Bom ano novo tambem pra si ;)

Plim*

aquele.que.escreve disse...

Com a furia esqueci-me do Ano Novo!

Bom anos pra duas!! :

P.S. : a J*y já o teve, n sei se ainda o tem!

Pim Pam Pum disse...

Dentes? Soutien? Promessas? Telefonema? Que boa maneira de começar 2009. Isto promete!

Para já só quero preencher os meus objectivos pa ser avaliado, sim?

P