domingo, 30 de novembro de 2008

A perder-me...

São 3horas...só podia..

Soprou um vento de saudade..qualquer coisa que me envolveu numa vaga de melancolia.
Sinto-me meio eu..como se algo me escapasse.
Deveria ser algo que não sou..ou sou algo que ainda não sei ser..ou talvez seja mesmo aquilo que sou..

Deixei pra trás as minhas muralhas que me erguiam e sustentavam, deixei pra trás aquilo que me construiu e me definia..deixei pra trás tudo o que era firme e seguro, algo onde me agarrar...

Deixei, como se algo se tivesse terminado..e talvez tenha mesmo terminado.. mas foi um deixar ainda involuntariamente aceite, mesmo que acomodado.

Ainda soa a música, ainda me faz saltar a alma..
Qualquer laço, qualquer ponte a tudo o que fui e sou, qualquer cheiro ou recordação..qualquer coisa que me aproxima, qualquer que seja.. e ressalta tudo o que está adormecido na alma.

Faz-me frio, constrói-me lágrimas que brotam sem querer dos meus mais pequenos recônditos espaços escondidos...

Fazem falta, tanta..revivo em vós aquilo que está adiado ou adormecido..e quando fazem questão de me dar uma golada de ar, despedaço-me face às vossas vozes...

Tenho frio, vai-se a coragem, vai-se o sentido das coisas. Penso naquilo que sou e naquilo que vejo reflectido..sinto-me a perder-me..não me quero perder!..preciso que me puxem e me arrastem pra perto do que eu sou...

Mas sinto-me estrangeira em ambos os lugares..sem localização definida.. Ando errante à procura de algo que não encontro, de algo que me pertença e ao qual eu pertença..mas também ainda não descobri o que poderá ser..

Vou continuar a procurar-me..mas não me larguem a mão..dêem-me a mão, firme e..aconcheguem-me.


Plim***

3 comentários:

Anónimo disse...

A vida muda e sempre mudará!
mas as recordações ficam. As saudades apertam de cada vez que se bebe um capuccino, uma sangria, se ouve alguém falar de bicos (num belo estágio, a apontar para o bico de um pássaro) e de decoração de natal. De cada vez que um e fé re Á (num sei km é k isto se escreve) não soa, porque não pode e não deve.

Estarás a chorar? Já chega!

porque outras histórias virão. Mais e melhores
Agora tens sempre possibilidade de variar nos bicos, que esta gente já tá seca... lol

PS: para kd um post a falar da música de natal nos supermercados! p'las almas, início de dezembro e já nem csg fazer compras em paz ka música e akelas coisas todas douradas já não se aguentam.

Anónimo disse...

È no meio das adversidades, que nasce a coragem e a forca!!!!

Anónimo disse...

E os espectros do autismo e a esquizofrenia:P

Ohh, eu sei:)

Não custa estar longe, até porque eu gosto mt..mas custar estar sem as pessoas e ver as coisas a passarem à frente do meu nariz!

Preciso de gente que me atire pó mieo do turbilhão da vida..nao posso acomodar-me a esta vida vegetativa, inutritiva para a alma...

Contactos interessantes procuram-se!!

Plim***