quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Desintegradores de imagens Angelicais...pffff

Ora eu nem sei.. Tá portanto uma pessoa, muito sossegadinha na sala dos professores a trabalhar, num antro de espírito e postura terapêuticos... que parecendo que não, dizem que fica bem..e vêm-me uns seres stragar tudo..acham isto bonito??

Caramba, agora ca Plim*** andava a adoptar uma postura de gente pragmática e adulta, muito íntegraaa...que saticee!! É chato é, é que parecendo que não tava quase a bater o meu record pessoal de santidade...

E agora, portanto, stragaram tudo..Acham bem, acham?? É pa vós, éeééeeéeé..desencaminhadores :p

Tá uma pessoa pa lá entretida a chafurdar em relatórios e um sor professor, num sei bem como, lá me arrancou o link deste antro de seriedade degenerante..diz qué :D
Ai eu num sei como foi, num seiii..hipnotizaste-me, foi? Confessaa! :P

Enfim, resultado: parece que vamos ter mais alguns leitores e ca Plim*** se vai queimar bem queimadinha..é que parecendo que não, este blog tá cheio de conteúdo didáctico!;D
Tão a rir-se??? E tááaááaááa....cheio de coisas munto lindas e instrutivas..é berdade..já que querem uma opinião formada acerca dos desvarios da criança e da sua blogger riquinha, comecem por 2007, caquilo borbulha de inspiração!

Conclusão: meus leitores habituais riquinhos, não aproveitem pa me queimar, sff..é que senão não dou pais-natal de chocolate a ngm..é pa que saibam!

E sores professores..spero bem cos responsáveis pela colocação do link nos favoritos tenham um ataque de amnésia, provocado por excesso de snifanço de especiarias, porque senão num bai ser fácil...lalalaalallaa

Vaa, beijocas salpicadas de sininhos espalhafatosos, stresandantes a canela***

Plim**

Sem comentários: