quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Manifesto-me!!!

Caros eleitores (ou leitores, pronto)..Hoje venho cá manifestar-me, como forma de protesto...

Acerca do quê??

Nãooooooo..aliás, sim; sim, vou ser avaliada como os professores, mas isso num interessa queu ponho já os meus objectivos todos virados pós bicos e apalpões e fico já com grande nota :p...

Venho cá reclamar porque os bilhetes da Ryanair encareceram pah!!!!!!!!

Quer dizer, uma pessoa decide ir viajar, compra metade dos bilhetes e..quando vai comprar a outra metade, eles triplicam de preço???

Num há respeito...

Uma pessoa que até ia enfiar o PRIMEIRINHO salário numa viagem..pfff
Mas vá, há que contribiur ca Ryanair anda meia falida, por isso há que ser solidária, co Natal tá a chegar...

Já agora, se alguém quiser ser o meu Pai NAtal e me pagar um bilhete..ia fazer uma criança feliz :D

Plim***

2 comentários:

Se não fui eu foste tu disse...

falta de respeito.....duas vao ter q ir a pé!!
è melhor sair já ééééé

bicos a 75 ja n rendem

Anónimo disse...

Gente sqesita, pfff

Atão, e gente volkuntaria, nao?

Plim***