segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Hare krishna la la la la

Dizer que foi muito bom, é ser redutor!!

10 dias depois voltámos com o espírito repleto, a alma renovada e o corpo exausto!
Foram demasiados momentos, demasiadas histórias e pessoas.
Tantos workshops, tantas novas sensações, tantas novas experiencias, tantas horinhas de trabalho e tão poucas horinhas de sono!
Fomos tanto e tivemos tão pouco!
Recuso-me a voltar á civilização, continuarei a andar com a caneca pendurada e a tomar banho de água fria a perguntar alegremente no intervalo de uns apalpões “Bom DIA!!!!!!:) o que vai desejar para beber???”

Vamos só tratar da desintoxicação da cafeína e já voltámos,

ate já**

7 comentários:

Alexandre disse...

Sejam bem vindas de volta, apesar de não estarem "completas" ;)

Anónimo disse...

Se não tivesse aterrado de sono, teria certamente escrito algo parecido...

Nada do que dissermos vai ser suficiente para explicar o que vivemos, o que sentimos...aquela aura que nos rodeou e nos fez coceguinhas ainda está empregnada na pele e nas narinas :)

Cheira a andanças, sente-se a andanças..só se deixou de viver a andanças...e já tou a bater mal!!!!
Quero voltar pa láaaaaaaaaaaaaa...!
Recuso-me a voltar à vida normal..quero voltar a sentir o peso daquela "rotina" contagiante e o prazer que tudo aquilo nos dava :)

Vou masé enfrascar-me em hidromel pa me inspirar...inda há uns restos no fundo da caneca :P

Plim***

aquele.que.escreve disse...

Comecem é já a fazer contactos pro ano voltarem a ser convidadas como voluntárias!! :D

Ah, e quero saber como foram os workshops!!

Anónimo disse...

sem dúvida!
eu recuso-me a sair dakele ambiente!
tanta gente tão diferente, tanta alegria no ar, tanta simpatia, tanto tanto que este festival me deu!
em nenhuma vez me senti com vontade de me embebedar, estava suficientemente euf´rico!
quando me perguntaram se voltava, n sabia... mas depois de me despedir de lá, vi que o espirito já estava tão incutido em mim, que não posso deixar de lá voltar todos os anos!
é tão reconfortante... mas cá fora, já n podemos lidar da mesma fora!
é esperar por uma semana assim tão fabulosa o ano todo...
seria assim tão dificil viver numa civilização destas?!
eu não me importaria concerteza!
fica a memória de muitos workshops, muita dança, muitos sorrisos e muito boa onda!
vou andar deprimido nos próximos dias... lol, n vou limpar tabuleiros!!!

Anónimo disse...

Quero servir bebedidas e limpar pratos pah!!!!

Hoje tomei banho de água quente e dormi numa caminha bem molinha...mas tava sempre com saudades do que deixei lá...Um pouco de nós lá ficou, o que nos obriga a tentar ir lá buscá-la pro ano..porqe talvez ela nao se deixe trazer, novamente ;)

Vou deprimir cos meus botoes e amanha afundar-me na capital :D
Axo que vou ter um choque termico..aiii :S

Plim*

Patrícia F. disse...

Sem dúvida nenhuma que esta semana foi tão tão...MARAVILHOSA!

Os workshops, a cantina, as noites mal dormidas, as olheiras, as danças, o hidromel...tudo isso e muito mais fez dessa semana a GRANDE SEMANA de férias. Qual R. Dominicana, qual Hawai...qual quê?? Eu não trocava a minha tenda e o meu saco cama, em Carvalhais, por nada...foi uma semana diferente, e agr sinto-me zhen...kero voltar!!!!


Biba a dose tripla de cafeína, e a patinagem dos clientes...ahh domínio:D

Ficamos comó aço...nossa senhora, mas o orgão vital localizado no mediastino (pa kem n sabe...o CORAÇÂO) saiu de lá maior e mais colorido:D

E pó Andanças n vai nada nada??? TUDO!

Até po ano:D

Anónimo disse...

Concordo plenamente ;)
toda a atmosfera envolvente é fantástica, o espírito das pessoas é fenomenal, só o facto de poder olhar nos olhos das outras pessoas enquanto te cruzas com elas ou danças, e isso ser uma coisa mutua, não há palavras... Já para não falar da boa disposição de muitos que acabam por nos deixar também assim.
Porque é que não pode ser sempre assim? Não dá vontade de la sair nunca!
Vamos voltar?!!!!