quarta-feira, 20 de maio de 2009

Habemus Party

É verdade, domingo esta espelunca luxuosa encheu-se de confétis festivos para incitar felicitações festivas e sufrágios dos dreiundzwanzig efusivos da nossa
Plim*piante!

Isto é, a Plim* fez anos

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e como fazemos parte daquele grupo estranho de pessoas que insiste em festejar o facto de ficar cada vez mais caquéctico lá fomos abanar os neurónios.
Começou logo com jantar saudável daqueles que deixam os meninos cheios de vontade de ir visitar o Mac a seguir…anjo verde po povo, com muitas coisinhas verdes e grande moca de chã de uva do monte:)

6 seres, palpação mamária, arrepianços e beijos apagados da memória, shots verdes, apalpões rijinhos, cravanço de pilates, 60 euros nas mamas e foi isto que acompanhou a quinoa e os brócolos
E depois há seres filantrópicos que oferecem a casa e a Panela, e claro….desgraçaaaaa

“despeeeee-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeee”
“apalpa-me lááááá”
“obrigada mãe por me teres parido”
“tenho uma banana nas mamas”
“bebe a panela pah”

E foi isto, muito favaios e 3 meninos benzidos que nem apalpar as meninas sabiam, vááá o anfitrião ainda deu uso as mãozinhas, hare hare!!!
Falar em mãozinhas, os 23 são lixados é verdade..é que a aniversariante iniciada a depressão anal ficou com stress nas mãos e vai de despir pessoas e passar unhas e proporcionar prazer altamente moderado aos convidados. Espasmos, muitos espamos.

Um emaranhado de pessoas enfiadas num sofá, costas expostas, massagens com sabor a framboesa, bolachas de caramelo e muita pouca vergonha.


Enfim…..mais uma vez apalpões à aniversariante e um viva as cuecas co winnie!!


P.S- Pa próxima, se quiserem um relato pormenorizado n me dêem favaios:)

6 comentários:

Shagy disse...

gosteiiii
tenho perna de nao ter sido convidado..hehheheeheheh

PARABENS PLIM....MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA...FELIZES.

1 XOXO

Plim* disse...

Eu nem te conheço criança!!

Façam apresentações, façam...ai muito obrigadinha..

Num sei que relato foi esse..num sei..quisso so reflect poucas bergonhices, pfff :PP

Brigada querubins***

Plim*

Plim* disse...

Tenho só a acrescentar:

- bem lindo gamar uma garrafa do melhor vinho branco na adega do paizinho..paizinho, não sabes, mas obrigada na msma:P

- pior é pedir à maezinha para nos abrir a garrafa antes de sair de casa

- bolo de chocolate para enchugar as dificuldades nadantes

- e fui pagar o restaurante co dinheiro nas mamas, foi...

Bidassss!!

Plim*:P

666 disse...

ja fiquei a saber o que perdi =/

Pim Pam Pum disse...

vês, há descrições que só os proprios podem fazer. perfeito, curto e directo. ah, a casa continua aberta. beijinhos, abraços, muitos palhaços e chocolate nas mamas.....

beijoooo e muito favaios

Vítor disse...

ca tou eu de regresso!!! lol ja n passava ca ha uns tempos...pelo menos pra escrever...

realmente esse teu relato ta mt bem feito sim... foi uma daquelas noites com tolices e risota geral...o costume de qd se ta ctg! eheh

tens de fazer anos mais x... ;)

bjinhos***