quinta-feira, 14 de maio de 2009

Estava aqui a lembrar-me...

Anda uma pessoa a ouvir relatos das Queimas dos outros e relembrou-me algo que nunca me larga a pele e me intriga...

Gosto tanto de estar bêbeda..de ser bêbeda... Não porque me desculpabiliza, não porque me permite fazer muito mais coisas do que aquilo que eu possa fazer quando estou sóbria..porque, basicamente não muda muito..mas porque a ausência de sobriedade me cria palas neurológicas!

Estão a rir-se??

Por acaso é verdade...e, simplesmente, porque me cria uma percepção limitada, que abrange apenas o meu campo visual directo, num ângulo de 90º, em vez dos normais 280º (ou lá aquilo cos instrutores de condução ensinam...)...e, assim, o meu mundo resume-se ao que vejo, ao que foco, e exclui tudo o que envolve, fere e interfere, no ID escondido e recôndito que tenta sobreviver em mim...

Então sou eu, no mais puro e veradeiro sentido do ser, sem envolvências, sem juizes, sem olhares esguios e sem apreciações minhas que não são só minhas...e saio eu, eu toda, cá pra fora...seja no bom ou no mau!

Mas isso só acontece em momentos de bebedeira fixe, em que me sinto meio anestesiada e em que não vejo quem está a 10h de mim...penaaa

E tenho saudades de sentir isso...bebedeiras dos outros, pfff...

Minha gente, estão a ouvir? Quero ter palas no sábado, sim? Obrigada :D

Plim***

3 comentários:

Enterrada ate aos ouvidos disse...

Acho que daria uma coisa engraçada....cada pessoa descrever o que sente quando esta ébria:)

Eu cá acho co mundo fica muito mais lindo e amarelo, e as minhas maos mais leves. e...e...e...eu dps conto!!
Viva o vinho masé

Pim Pam Pum disse...

ficaste com palas ontem? será que conseguimos real façanha? hum... acho que sim! beijo bom e muitos parabéns

Plim*** disse...

Ligeiramente :P

Brigadinha pela panela, pelo sofá besuntado de creme de framboesas e pélo favaios...

De volta a vida de gente sem palas :P

Plim***