quarta-feira, 18 de março de 2009

Desnudem-se p'raí!!




Anda uma pessoa com a mielina atrofiada e contida durante...7 meses de chuva..e agora que vem o sol - palém de estar com a comichãozinha avassaladora, ao nível dos calcanhares, que me impulsiona para a praia - ando chateada que num posso andar cas mamas à mostra!

Isto é assim...uma pessoa vira séria (?) e óspois num pode passear-se desnuda, que, parecendo que não, parece mal, ééé (diz quéee...;P)...

Mas eu acho que seria de valor, uma vez que se nutria a felicidade eterna e luminosa das meninas, visto que, no alto do meu altruísmo, dava assunto para as crianças riquinhas se entreterem... é cas nubelas são monótonas...é berdade sim senhora:P

É cuma pessoa, bai aí há uns 12 mesitos(mais coisa menos coisa), que chegava às aulas às 16h00, com menos pano por metro quadrado que uma criança de 4 anos, chegadinha de algum sítio muito solarengo e com muito pouco moralismo estético...e se aproveitava para se tirar dúvidas cos sores professores que tinham largas dificuldades em deslocarem e manterem o foco de atenção da linha mediana para cima... suba professsor, suba..issoo!!...boas pessoas ;p

Pronto, e deu-ma saudade da desintegridade ergonómica, portanto, vou ponderar repetir a dose...mas só se for na última semana de aulas, ééeée..a ver se não sou despedida entretanto, que parecendo que não, preciso duns trocos pás viagens :P

E portanto, contra toda espera, e mediante pressões exteriores (Ahahahah...) para adquiri hábitos vestuários primaveris dignos de Terapeuta (lalalalalal...), acho que vou apostar em decotes alargados!
Só o fds o dirá...haja temperaturas inspirativas!! ;D

E assim sendo, mantenho-me em pleno período de reflexão acerca desta questão: ser ou não ser...
Novidades e resoluções, lá por volta de segunda-feira :p

Plim***

Sem comentários: