sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Protuberâncias...aiiii a perdição! ;P


Aspecto mui caracterísitico dos seres com apêndice e que, segundo eles, é apenas sinal de virilidade...

Antes de mais..olá caros conterrâneos :D

Ora como não podia deixar de ser...la la la :p...vamos lá explorar um aspecto digno de louvor de tanta beldade que acarreta e exalta...
Estamos sim a falar da tara cos homens têm por protuberâncias...entenda-se - MamAs ;P
Haverá coisa mais bela que o olhar esfomeado e perturbado de um homem localizado sobre partes específicas e limitadas co corpo duma garina?? Naaaaaaaa :D:D E aqui abrangem-se as pernas, mamas, traseiro e afins afins...
Epah, eu acho mesmo lindo, mas a sério que acho...quando tá um ser, de mãozinha dada com a respectiva (Oh moreeeeee, amo-te satisfactoriamente..aiiiiiiii ;P), e vira a cara, baba e espuma por ver passar uma gaja na rua (seja ela boa ou menos boa!!)...Epah, é...lindo...singelo...romântico!! Mas mais delicioso que isso é quando o ser manda um belo assobio ou uma boca do tipo "lambia-te todaaaaaaa" à frente dela...acho isso irresistível..quase me apetece fazer-lhes um filho :D
Bem, já não falo da taradice dos belhos ..."ai menina, comia-a toda"; ou dos trolhas e assinhe, porque não vale mesmo a pena desonrar a reputação de uma geração tão repleta de respeito e boa reputação...Sim, porque nós é que somos os bagabundos e não sei quê...mas tirando os trolhas (que devem ter alguma inclinação co-adjacente com deficiência mental ligeira...peço desculpa pós que não se incluem..), rarérrimos são os gajos da geração "da pouca vergonha" que têm a poesia tão vinculada às emoções para conseguir profanar tais belezas! Isso reserva-se aos cotas ;P

Isto tudo porque hoje estive com um colega meu com quem andei do 6º ao 9ºanos...mesmo riquinho! :)
Mas..pa grande infelicidade (ou talvez não) dele, eu tenho uam certa tendência a andar com as "protuberâncias" realçadas e semi-à-mostra (no bom sentido, claro!!vaaaaa, respeitinho!)..ora como podem imaginar, isso colocou o moço num grande dilema: Como conseguir manter uma conversa inteligente quando o alvo de atenção não era bem os meus olhinhos?! De realçar que acho uma grande injustiça porque, modesta à parte, tenho uma íris riquinhas!!
Bem, enfim, lá estive a tentar promover, como sempre, a elevação do olhar do senhor acima do meu pescoço.. mas sem grande sucesso! Lá voltava a descair para localidades mais a sul :D
Minha gente: P'ra cima, p'ra cima..vaaaaaaa:D
É bastante confortável estar a manter uma conversa com alguém que engole em seco umas quantas vezes por ter consciência que não controla o olhar :) Lalala..palas era o que vos arranjava!
Pronto, mas aproveito pa pedir desculpas sentidas aos meninos pelo facto de dar motivos às namoradas para se zangarem com eles e por os obrigar a desviar o olhar pa onde eles não querem! :D
Pelas almas..controlem lá essa mente e esse corpinho sff ;P
Enfim...muito pior é quando são pessoas com destaque profissional que se desconcentram..mas isso é outra história :D

Sabem que mais? Chego ao fim deste post e acho que está aqui um belo retrato da realidade..e que se apresenta recheado de "deves ter a mania qués boa pahhhhh" ;P ....Só pa realçar, pa quem não me conhece, que tenho protuberâncias reduzidas (quem quiser oferecer implantes eu aceito :P)..mas não deixa de ser motivo de insanidades dos pobres moços, já que se babam por qualquer um rabo de saias ;P
Vaaaaaa amigos..pa próxima pensem nos passarinhos, no vento a bater na cara, no sol a girar os girassóis...mas concentrem-se :D

Beijocas coloridas e amarelinhas de girassóis e papoilas***Plim Plim*

1 comentário:

Anónimo disse...

estou apaixonado por mamas ***