quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Porto Côvo by Plim Plim***

Vem cá uma pessoa 200 séculos depois das férias terminadas para relatar as mesmas :D
A minha mimoca preferida já se incumbiu disso e muito bem...Nem sei mais que diga...as férias não podem ser contadas..só vividas! ;)
Já vos contei o belo episódio...mas houve tantoooooooooooooosssssssss:D:D:D ..Se contasse metade fazia praí 30 posts :P
Para além da bela companhia, das fantásticas, enormíssimas e variadíssimas praias..;da água frisquinha ;p; dos gajos podressssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss de bom:D; do nosso trilho; da vizinhança no parque de campismo; dos vizinhos do bungalow de cima; do Rui Veloso; do nosso café atolado de gente que me pôs a comer bolo de chocolate sentada no passeio; da gaja que apresenta o disney kids e do zé milho que andavam por lá; dos belos bares; das noitadas em porto covo; da noite medonha (que nem conto!!!) em Milfontes ;P ; das belas viagens; do gajedo todo menstruado :D; do belo motorista do Expresso; dos belos almoços e belas jantaradas; da lavagem da loiça (essa era a nossa tarefa exclusiva pah!); das filas nos blaneários; dos vizinhos com casas medonhas em vez de tendas; do céu magnífico que tínhamos lá; dos passeios em Porto Côvo na hora da sesta; das cantorias; das picadas de insectos...e...e...não me lembro de mais nada de repente ;P
Foi muiiiitooooooooooo bommmm ;P

Pa Dezembro há mais ;P

Beijinhos coloridos com sapinhos saltitantes e sapinhos cintilantes***Plim Plim***

1 comentário:

Se não fui eu foste tu disse...

O more pa onde nos vamos comer em Dezembro???

Essa culpa é pa mim??? levas ja!!!!
nao tneho culpa se os ares do alentejo tornam as pessoas gayas:)