quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sapiência e Caridade..é tempo de revolta!

Mete-mum puto dum fastio esta gente séria que se quer fazer de séria e dotada de toda a sapiência e correctude e sabedoria do mundo, e depois faz pior cos outros!!!


...Parece a "minha nogenta" cá de casa..até parece que tou a falar ali do meu ratinho de inspiração:p..anda cá bichinho, anda cá comer queijo..ou remédio dos scarabelhos!

P'ra já num suporto gente com a mania das limpezas tide-neoblack-xpto..mas muito menos de gente que tem duas medidas de valores e de regras: pra ti serve, pra mim não!
Atão limpa tu e cala-te, questa semana quem tem põe os sacos da reciclagem à porta sou eu:p
Mas essa até tá calminha, vaaa..e eu e a coleguinha arquitectónica andamos a ficar aborrecidas e a repensar fazer alguma, a ver sa moça arrebita e dá luz natalícia a esta casa:p


...Ou então aquelas pessoas que gostam de nos impingir trabalho e mais trabalho, mas que pra elas não pode ser, que tem de fazer a janta e tratar dos filhos e do marido, quando chega a casa! E eu tenho salmonelas e fungos pra alimentar, e depois?


...Ou ainda daquelas que fazem caras de puras e imaculadas da alma, daquelas cuja mente nunca divagou por zonas consporcadas da dimensão consciente; que se benzem trinta vezes quando ouvem algo que - e por acaso até acho - nem sabem bem o que é, mas o chor padre não recomenda, porque é feio!

E das meninas abençoadas pela certidão de acções e pensamentos e homologação social dos comportamentos, que têm aquele cantinho a 30 graus, entre a iris e a córnea, repleto de censura..Aiiii meninas, pu trás, pur cima e pelos lados ao mesmo tempo..é cos brinquedinhos estão todos em promoção agora no natal..haja possibilidade de abertura de fístulas para a felicidade plena das pessoas!

E anda gente a propagandar artesanatos e malas de marca surrupiadas [já agora, posso fazer de intermediária, para quem quiser, mas o pagamento é uma prenda de naatal, daquela lista que defini, qual lista de casório (só não consta é panos de cozinha)]...portanto, abre-se o negócio no Blog:

Bicos Condimentados, Ressaltos de Têmporas, Deslocamentos de micro-ligamentos e Escavanços Hipofisiários disponíveis, com venda por internet!

E já que é Natal, faz-se uma atençãozinha aos primeiros 30 pedidos.

Umas Santas Festas, repletas de colpasos cardíacos e hiperextensões musculares monitoradas com sininhos de Alecrim...

Plim***

2 comentários:

Pedro disse...

Boas Festas para vocês gajas!

Beijos com charme

Plim*** disse...

Igualmenteeeee Charmosito ;)

Plim***