domingo, 15 de novembro de 2009

Lisboa ao FDS? Fiseeeee :D

Uma pessoa fica de fds em Lisboa..e desgraça-se toda!!

Ele é arte, ele é pastéis, ele é sitinhos riquinhos e pessoas riquinhas...

E tenho sono, que parecendo que não já são quase 4h..pa variar...iar num tenho tempo pa grandes excursões, que hoje lá tirei o dia pa andar a propagandar os degredos dos últimos tempos que me andam a sugar a pachorra e as meias-horas para postar...vaaa, tou desculpada, num tou?:p

Um dia destes..quando tiver tempo (na reforma??? :D), hei-de relatar em condiçõezinhas e com tempo a mítica de cada um destes sítios e de cada um destes momentos...mas pra já contentem-se do palpável...ai que gosto tanto do meu 91 comidinho :D

- Mosteiro dos Jerónimos: e diz que se faziam aqui uns grandes pic-nics, com bejecas e mortadela:p
Confeccionários escondidos e suecas boas? Eheheh ;P



- Pastéis de Belém (bis bis bis): na terceira ida aos meus vizinhos pastéis, na mesma semana, regogizei-me com a mais bela expressão de solidariedade feminina
"aposto que não nos servem até as 11h15...e sim servirem pago-te o almoço?
Ai é? Oh menina, sff...vou-lhe explicar é que fizemos uma aposta e vou perder um almoço se não formos servidos em menos de 15 min, acha que me dá o jeito, sff?
Um amorrrr a sinhora pah.. pa ele: então deixe-se estar que já nos vamos rir..mas não vale McDonalds, tem de ser Alentejano...
3min depois: cheguei à beira do meu marido e eisse-lhe: ou me dás esses 2 pastéis ou vais almoçar ali à tasca da esquina!!E pás pás, cá estão eles:p Servidinhos em menos do que o que tinha dito..pi veja lá se lhe paga o almoço, ouviu??
Adorooooooooo lisboetas (também inlcuiu toda a gente que me ajuda a estacionar, também):D Saltei-lhe ao pescoço a agradecer..bouass pessoas:p"



- Museu dos Coches: um bom sítio pa se ir com meninos, que parecendo que não há violações ali pelas esquinas, por cima, por baixo e por dentro dos coches..e quadros de sinhoras rainhas com buço...e juro que não fui eu que reparei..e depois são as gajas:p


- Nood: Não fosse o lugar da moda, no Largo do Carmo...marabilha..tirando que já não sabia pegar nos pauzinhos em condições, foi um mimo :)E sangria a acompanhar, como não podia deixar de ser..que consta que há criaturas que pedem coisas manhosas a stresandar de picante, e tentam detonar do jarro..pfff


- Palácio da Ajuda

- Jardim Botânico da Ajuda

- Pátio Bagatela: o lugar maissss..brilanteeeee, transandante de magia e plins* que vi nos últimos tempos...não descrevo mais, vão lá e sintam..os plins no ar...:)

- Amoreiras:


- Rossio e Terreiro do Paço: missão - à busca de desgraças das minhas arquitectas...e depois descobrem-se sitinhos resquícios e escondidos com fados e gambas desgraceiras..tenho dito!!


- Feira da Ladra: o de-gree-doooooo:D Livros do Mia Couto a 0,50eur?? E mais coisas que tais que num digoo:p
Mas issso implica ganda descrição...


E num conto maissss..num contoooo...;P

E um dia destes sou MESMOOO deserdadaaaaa...

Plim***

Sem comentários: