quinta-feira, 19 de novembro de 2009

As soluçoes que Quioto não contempla

Contas feitas chegámos a conclusão que não chegamos a conclusão nenhuma. Noves fora e continuamos igual, já não sabemos de que lado nos havemos de posicionar no que toca ao aquecimento global.
Vejamos, os cépticos acham que o aquecimento global é natural e que o aumento das concentrações de CO2 na atmosfera são consequência desse facto. Apoiam-se na história da terra, e tem a sua razão.

Os defensores de Quioto pelo contrário defendem que o aumento das concentrações de CO2 na atmosfera são causa humana, e isso é que esta a provocar o aquecimento global. Mas tendo em conta que o metano tem um poder de efeito de estufa 20x superior ao CO2 o grande problema seriam as vacas e não os carros. E não vemos ninguém a falar em matar vacas.

Muita coisa lida, e chega-se a conclusão que nem uns nem outros tem provas irrefutáveis para defender a sua tese. Mas uns tem EVIDENTES interesses económicos por trás, os outros gostam só de armar confusão.
E por isso, porque a própria ciência não chega a um consenso e porque se vão continuar a matar em Copenhaga sem chegarem a conclusão nenhuma e porque Tuvalu já desapareceu do mapa, decidimos nós próprios descobrir a causa e arranjar solução para o problema.

Achamos nos que o estado actual do planeta se deve a 5 factores nocentes: os chineses, os pretos, os ciganos, as pombas e a hello kitty’s.

Passo a explicar, e antes que pensem em me dar um enxerto de porrada bem dado eu posso fornecer a morada dos outros 2 elementos, com calma chega pra todos!

Ora imaginem, a população toda da união europeia somem-lhe a dos EUA, mais a da Austrália tão a imaginar? Ainda não chega, adicionem-lhe a do Turquemenistão e mais sei lá …a do Quirguistão e mais o que vos apetecer! Tão a imaginar isto tudo?? Pois, os chinocas ainda conseguem ser mais. Verdade, 1 330 044 605 de seres a emitir CO2. Eu bem digo, são que nem ratos. È que ainda por cima aquelas criaturas não morrem, e lembraram-se que querem ser industrializados. Poluem poluem poluem.

Ponto dois: os pretos estão em sintonia com a tundra. Quanto mais gelo desaparece, mais raios são absorvidos pela terra, mais a terra aquece, mais gelo derrete and so on. Os pretos promovem o aquecimento global e comem muitas bananas. Um problema!!

Os ciganos, não me pronuncio porque eles vivem em grande número por estes lados e tem umas catanas muito pesadas.

As pombas, as pombas esse é que é um grande flagelo da nossa sociedade. As pombas cagam os monumentos todos e roubam-me as bolachas das mãos. Deviam promover o arroz de pomba como petisco nacional.

Mas o grande grande grande grande tormento da nossa sociedade actual são as hello kittys. Essa praga é mil vezes pior que o gripe A que os combustíveis fósseis e que o comercio de emissões. Esses bichos cor de rosa faz ferver em nós sentimentos revolucionários e voláteis. Aquecem-nos a vontade de espancar alguém e aquecem tudo o que mais der jeito.

Peço desculpa, mas amanha vamos ser enxovalhados por causa de Quioto e dos anórgásmicos dos cépticos. E para além disso precisámos de que nos mandem para Copenhaga para transmitir as novas da cimeira em primeira mão. Por isso deixem-me querer acabar com as pombas e as hello kittys, os outros 3 factores foi só para estúpida como se quer para ver se me expulsam do país.

J*y

6 comentários:

Co disse...

aceitam-se propostas de países de acolhimento...tempos dificeis se avizinham!!

Quiotólico disse...

E arroz de hello Kity's não?

Co disse...

SOOOOCOOOORROOOOOOOO

post mortem, luther king disse...

eu como defensor das "minorias" e dos desfavorecido exijo um pedido de desculpa publicado em edital, num dos jornais de maior circulaçao do país.

p.s.-reclamo que me seja fornecida a morada dos outros dois intervenientes, de modo a que possa chegar a conversa acompanhado pelos ofendidos.

J. A. disse...

Em termos das previsões, lembremo-nos que as previsões são sempre bastante vagas e muitas interpretações cabem lá dentro; cabendo sempre as interpretações que nós queremos dar... após os acontecimentos. Por outro lado, a estatística explica bastante bem as previsões que até possam ter sido específicas e acertaram. Todos os dias no mundo há imensas previsões feitas e estatisticamente falando algumas têm que ser acertadas! Dar relevância às que pensamos ser certas, não percebendo que existem muitas mais que são erradas é um erro muito comum.
Era sobre quê msm o post?! :) Bora lá matar bacas e chinas

Jenny disse...

Co ouvi dizer que te caiu um reactor cheio de lamas em cima, foi verdade??

Arroz de hello kitty's com favas e pijamas de pombas, do melhor:)

ahhhhhh falar, luther king quer falar...cedo a morada sem problemas, tragam é bolachinhas que o espancamento vai demorar.

e tu rabo extra mole nao te esqueças do meu vale de 10000€ em viagens qnd se acabar o petroleo, como quem diz daqui a 2 anos!!:)