terça-feira, 7 de abril de 2009

Aventuras Rebarbadas, Fragranciadas e Apalpadas....nhamiii

Uma pessoa grande, que havia de andar a trabalhar (porque diz qué o suposto), mas que acha que não, porque cansa, e, por isso fica de férias...essa mesma pessoa acha de valor a amiguinha colorida a desencaminhar para coisas profanas e pecaminosas no meio do Gerês...essa sou eu :D

Assim sendo, as duas amoras amandaram-se para a serra mais linda à procura do tesouro escondido...tesouro esse apelidado de: TERMAS E SPA DO GERÊS :D

Programa do dia...sim, do dia ca gente é tesa e num tem cá dinheiros a sobrar pra ficar lá bariados dias a pernoitar, éeeéé..bida de pobres :P

Onde estava eu? Ahh, programa..atão cá vai ele:

- Sessão resquícia de ginásio - que foi só pra aquecer as peles...

- Banho Turco - palém de termos ficado cas peles coradas quase que morria entupida, no meio do meu entupimento...

- SPA na fiscina - hidromassagem, jacuzzi, jactos de água, tromba (?) de água...gostei especialmente os que davam no rabinho e nos pézinhos, nhamiii...:p

- Duches: cubano, de esguichos e de fragrâncias..imbejosos, foi pouquinho... mas a parte bela era que nos enfiávamos as duas lá dentro ao mesmo tempo, por isso, tínhamos massagem hídrica dividida...há que ser poupadinhas..coisas de ir com inginheiras:P

Seguiu-se a bela da mangueirada...ora qual "Karcher"(? ..eu hoje ando com muitas dúvidas preguiçosas e ressequidas de pesquisa, nhami) qual quê...bem lindo para arrancar a celulite..e as peles..e as veias..éee, por acaso soube bem ;D

- Banho Turco - sessão II - a menina averificar se tínhamos morrido abafadas:D

- Duches - sessão II

- Banhinho com queixas de champô nos olhos :D..parecemos nos putos ;p

- Massagenssssssssss :D

Ora há-que realçar que, como as reservamos na hora do check-in, tivemos restrições horárias...assim sendo, tínhamos apenas duas hipósteses de massagens, sendo que não podiam ser duas gerais, devido à limitação temporal...daí que uma teria de ficar com a Massagem Geral e a outra com o Duche/massagem Vichy...

Como somos mto queridas e não nos sabemos decidir, ficou em stand by quem ficava com qual...que foi para a menina não se benzer com a sessão de porrada que estaria inerente...mas pronto, lá se resolveu no Banho Turco, numa sessão tripla de tesoura-pedra-papel...e tenho-ta dizer que foste batoteira porque aproveitaste a minha baixa afluência oxigeno-cerebral, bah...

Então pronto, a J*y ficou com a geral :P

Não descrevo a dela porque ela lá sabe o que fez co Carlos (sim, que a menina perguntou se nos importávamos se fosse rapaz...mas que problema, realmente :p)...só sei que 30min depois quem já tava quase a dormir era eu... Ora passa o Carlos, que foi enfiar uma sunga p'ra me ir apalpar, e lá fui eu...

Jactos de água morna-quente, localizada na zona da massagem com óleos, enquanto o menino se divertia a apalpar os sitinhos todos com muito jeitinho...graças a Deus, que mãozinhas...já o levávamos pra casa :p

Mas mai lindo foi ele: "com licença" e desaperta o biquini todo..mas muito incomodado, opah... e nós "força".. gosto tanto do à-vontade profissionalista das pessoas:D

Enfim, resta-me a dizer que ao fim de 15min já tava tão hipotónica que já nem sabia o que era tensão muscular :P

Seguiu-se o belo do almoço, com a bela digressão até perto das lagoas (om estradas belas)...e agora divinhem lá porquê que não fomos até lá..Porque a Plim*** anda sem defesas imunológicas e ficou, mais uma vez, a morrer de gripes, sem conseguir mexer um músculo sem pedir auotorização expressa, com carta registada, ao centro motor primário..foi...Só resultou num dia e meio enfiada na cama :D e esta herege não presta serviços aos enfermos..hás-de vir queixar-te, hás-de...imundice pervertida ;P

E assim foi a bida...quem nos paga mais um diinha de rebarbanço apalpador, quem? ;D

Ahahah...a gente paga em serviços e géneros..temos dito...

Plim***

3 comentários:

J*y disse...

Foi uma pouca vergonha muito grande...andamos a trocar bacterias no banho turco, e agora tou paqui a espirrar atracçao sexual!! dasse

Devo acrescentar que o carlos apalpa muito bem, e q a menina q escreveu berra muito qnd leva com mangueiradas nas nalgas:)

QUero mais!!!!!

shagy disse...

posso me candidatar a patrocinador oficial???

desde q tenha muito retorno......

Plim* disse...

"Quero mais" diz o meu puto que tem sonhos estranhos...

Eu num sei..é pa aprenderes a não gozar e aprestar auxílio às pessoas qe tão qase a morrer..nem leite creme me fez, pff..bem feita!!!

Éee, mas depois vai à farmácia p'ra lhe verem a garganta..éee..qe chaticee:P

Criança, podes sim..mas só se cntribuires de forma muito generosa..

Plim*