segunda-feira, 7 de junho de 2010

A Minuta...




E porque há mais de uma dúzia de posts em atraso, vou só pôr os Títulos a ver se me inspiro mai logo:


- Jantar de aniversário lisboeta, com sangria a mais (e com açúcar a mais) e caril de frango a menos:p
Meninas bêbedas e assédio como sobremesa...coisa mai linda:D
E sim, o menino lava a loiça, vaaaa...o respeito!


- Jantar de aniversário tripeiro...Lais de Guia..e gente estranha e riquinha :)
Num sei que mais mas o mar é bem lindo...e fui maijomenoje sóbria prás galerias e p'ró aqueduto, é sim!


- FDS no "esgoto" rosadinho e cheirosito (hás-de pedir mais guarida, hás-de!)...:
com direito a flyer para escolher opções mai lindas: Feira da Ladra, Pavilhão do Conhecimento, "O melhor bolo de chocolate do mundo", Príncipe Real ao vivo e aberto à cidade, Estrela, Jantarinho no Bairro, Maxime - Ena Pá 2000, Jardinzinho de Campo de Ourique, Estrela e Basílica, CCB - fado em conversa, Jardinzinho de Belém...ufaaaaaaaa, tenho sono:)


- Feriado de Praia tostada..e avermelhada/esturricada (leia-se, um pote de creme ao ar)...e Camané com gente maluca, seguido de tasca de arraial :D


- FDS recheado de Bombarda + Serralves:
Espírito quase-perlimpimpim a passear entre as galerias de arte e os antros de podridão...Lanchinho no Pimenta Rosa...subsequente e subseguido (?) da desgraceira total depois de virar do avesso e experimentar 80% da Cocktail Molotof, Zoorb e Amilod Zareg...E num me voltam a enfiar lá dentro e a ameaçarem-me de mutilação enquanto me colocavam e retiravam fiozinhos do pescoço...com mãos suadas:)

Segue-se Serralves, às escuras...soube bem o ambiente...quem é que devo incutir e a quem devo implorar para que façam disto todos os meses?:)

Parque da Cidade para descansar das atribulações...e sabem que mais? Continuo cheia de sono :)


...e tenho sono, por isso fica a minuta incutida de impôr a escrita do memorando para obrigar à escrita decente..para uma próxima ;P

Plim***


1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu