sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Bolota?



Estas coisas até poderiam ser normais, não estivéssemos nós num pais bucólico à beira mar semeado.

Passeio-me pela cidade inocentemente, dou por mim num beco sem saída e alguem se aproxima de mim:
“-Posso-te fazer uma pergunta?”
- ( ainda não se paga pelas perguntas amigo) – Diz lá
- “Queres bolota?”
- (ahhhhhhh???) O que??
- Também tenho skunk se preferires.
(não sei do que raio falas mas ta bem) Não obrigada, não quero nada disso (enquanto me volto e me afasto cheia de medo ao perceber a que se referia)

Dasse.

Mais a tarde, a deambular pela baixa alguém se aproxima e me mostra uma mega pedra – “Queres?”

Bem, bem bem bem. Das duas uma, ou tenho cara de consumidora mocada ou este mundo está perdido.

Fujo deste antro de perdição estupefacta da minha vida, e há um atrasado mental que se lembra de me ajudar a concluir categoricamente que o mundo está perdido.
Com direito a perseguição, e acenos manhosos.

Está a ficar demasiado emancipado este nosso país, está está.

J*y

Sem comentários: