E quando há aquelas noites que prometemos aos pais que vamos chegar cedo a casa “Sim eu sei que ando a abusar e chegar a horas indecentes, mas eu hoje chego cedo, a sério!!”
E quando nessas noites bebemos demais, focámos bués e já não vemos nada à frente?
E depois quando olhámos po relógio e temos um ataque porque já é cedissimo (amanhece com vontade) e temos que nos despachar senão chegámos à hora cos pais acordam?
E conduzimos meios vesgos, podres de cansados a sonhar com a nossa caminha, e já não se pensa noutra coisa…quero a minha cama, cama, cama, cama…..
E o caminho nunca mais acaba!
Pede-se aos deuses para os pais ainda não estarem acordados…
E chega-se..FINALMENTE!
Abrir o portão exterior, mandar calar o cão e tentar fazer o mínimo barulho possível. Tentar acertar com a chave na fechadura (o que não é nada fácil diga-se de passagem) e….e….e…..NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Constatação horripilante, e chave foi deixada esquecida enfiada por dentro…a porta não vai abrir!!!!!!
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Raciocínio deturpado a tentar analisar as opções:
1-correr todas as portas da casa na esperança que alguma tenha sido esquecida aberta.
Não há portas abertas, mas há janelas…e eu tenho escadas!
BOA!!!
Procurar a escada e rondar a casa á procura da janela aberta. Encostar a escada á casa . Analisar a altura e perceber que vou tombar de costas logo no 1º degrau. Continuo a ver tudo desfocado. Horas dos pais acordarem a aproximar-se bahhhh vamos lá a isto!
Fui logo denunciada…tanto trabalho para nada, injustiças pahhhhh
J*y
1 comentário:
Pois, e ainda tens sorte!! Imagina que moras num 5º andar, com um cão que começa a ladrar mal entras na garagem (7 andares abaixo)!!!!
Enviar um comentário