terça-feira, 8 de junho de 2010

Negócio promissor...

Sexta-feira passada, ia eu de Taxi para Santa Apolónia, a ver se chegava a tempo do Alfa Pendular (sim, que já tive a minha primeira vez nas carruagens:p)...e enquanto o chor taxista tentava avançar furiosamente pelo meio do trânsito salpicadinho do Cais de Sodré (onde foi abrir a mala para que não ficassem as malas presas nos últimos derradeiros minutos antes do bicho sair do cais)...partilhou o seu fado.

..."pois ée, eu também sou do Norte, sou de Santo Tirso... e não é que fui casar ca mulher mais feia de Lisboa? Olhe, vocês nem sabem...
...A sua mulher é do Norte? (???????) Atão guarde-a bem guardadinha e estime-a, questas aqui em baixo são todas umas p*** (váaa, quisto é um sítio de respeito!)..
...Você nem sabe o que me aconteceu...Olhe não é ca gaija arranjou um negócio e fez de barriga de aluguer sem me dizer nada? Quem, a sua mulher?? Sim, diz quera para não ter de trabalhar, co trabalho dela cansava-a...
...E como raio é quela se lembrou disso, sinhor? Diz que foi a minha filha que lhe arranjou o negócio pela Internet. A sua filha???? Sim, na altura tinha 13 anos, p'raí...eu era tão amigo dela, dava-lha mesada e os melhores computadores...duas bacas!"


E la la la...portanto há pessoas que ultrapassam a qualidade dos argumentistas das novelas da TVI, cá em baixo:P

E dizem cos Taxistas não têm conversas interessantes...coitado do sinhor pah... E só porque não levou dinheiro das malas, atão já tem direito a ser citado:)

Meninas, já sabem...se as vossas mães não têm dinheiro para vos pagar umas calças da Salsa, arrangem-lhes um negocinho destes, que rende bem!

Plim***

Sem comentários: