sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Jean Pierre Tu vas Tombé!!!!

Constatei que ainda hoje é só dia 1 de Agosto e já estou farta, empanturrada, atulhada e empanzinada de Jean Pierres, e Chantelle’s Michele’s e o raio que os parta!
Mas quem é que inventou esta espécie ah?!?

È que não há pachorra!
Enchem tudo, andam sempre em bando e não fazem a mais pequena ideia do que é respeitar filas ou silêncio em sítios para tal.
E quem é que lhes disse que correntes de ouro ao pescoço era bonito?
Ou kilos de estuque na cara lhes dava um ar apetecível??
Ou que o fio de barba estava na moda?
Ainda bem que nós é que não saímos do paizinho e por isso somos pouco evoluídos!


P.S- Prometo que pá próxima vez que espetarem com a porta do carro xunning contra o meu imaculado foco, e se esquecerem como é que se diz desculpa em português serei muito mais cruel!
Ou realista:)

Falar em Avec's traz-me sempre à memória o meu emigrante preferido, o artista o grande, o maravilhoso Tony Delorido! Costumava cantar nas festinhas da aldeia, era a loucura!!

Ele de frente é bem mais lindo, mas foi o que se arranjou:)





Altooooo, pára tuodo que encontri uma foto ao pelo do senhor!

Hummmmmm tasaaaastyyyy!!!!



j*y

7 comentários:

aquele.que.escreve disse...

Lolol, ainda há dias no ArrábidaShopping, dentro de uma loja, ouvi a seguinte frase dita por uma senhora ja de certa idade, para o que suponho fosse a neta:

"Vai lá fora dizer a tout le monde que já vamos sair"

Faltou um cadinho assimmmmmmmmmmmmmmmmm pra me desmanchar a rir na cara da senhora..

Anónimo disse...

" Michelle....Michelleee..viens ici, tu vas tomber!!!! MICHELLE...Tás a ouvir?? Anda cá caralho, Fodasse!!! Levas já um murro que vÊs se num ouves!! "

Lamento informar-vos que também sofro desse mal nas férias...toda eu ex-avec tenho as veias familiares minadas de abecs..atãoi chega esta bela altura e lá vêm os pimpolhos e os raios dos primos manhosos e que só me dão vontade de fugir...por falar nisso deve xegar amanhã uma carrada, o que vale é que num vou star cá pós aturar..o que lhes vai causar gd xoque, de certeza, pq eles nunca fizeram férias sem os pais...amen!!!

É que, pralem da bela fala, vêm paqui com aquelas roupas amnhosas, com acessórios ainda piores e com sapatuxos qe me fazem escanar a rir...e depois a 1ª avaliação é quanto ao teu peso (este ano vão se regalar a xatear-me com isso), e passam o resto das férias a falar das misérias da saúde deles todos, e das "retrètes", e da escola que é o único motivo de vida da criança, salvo seja a televisão, começandop-ma contar as séries todas que não vejo por opção...Mas alguém me livra disso????? Ah, este ano inda há mais um je-ne-s'est-quoi...portanto uma das crianças fez num aterro e uma mina (ou lá o qué isso), pa comecar a fazer a casa...diz que vai casar cuma menina de 14 anos..ééé..

Ah, sim, ia-me esquecendo...mas antes da pergunta acerca das minhas banhas, e de forma repetitiva e aberrizante, vao os meus 3 primos, sequencialmente ou em simultaneo, perguntar mt chocados, quando é que me caso, pq parecendo que não já acabei o curso e já stou a ficar velha 8-), e quando é que levo um moço para apresentar à família..éééééé´

Transplantes cerebrais agradeciam-se..e mais não digo!

Plim*

Anónimo disse...

" Michelle....Michelleee..viens ici, tu vas tomber!!!! MICHELLE...Tás a ouvir?? Anda cá caralho, Fodasse!!! Levas já um murro que vÊs se num ouves!! "

Lamento informar-vos que também sofro desse mal nas férias...toda eu ex-avec tenho as veias familiares minadas de abecs..atãoi chega esta bela altura e lá vêm os pimpolhos e os raios dos primos manhosos e que só me dão vontade de fugir...por falar nisso deve xegar amanhã uma carrada, o que vale é que num vou star cá pós aturar..o que lhes vai causar gd xoque, de certeza, pq eles nunca fizeram férias sem os pais...amen!!!

É que, pralem da bela fala, vêm paqui com aquelas roupas amnhosas, com acessórios ainda piores e com sapatuxos qe me fazem escanar a rir...e depois a 1ª avaliação é quanto ao teu peso (este ano vão se regalar a xatear-me com isso), e passam o resto das férias a falar das misérias da saúde deles todos, e das "retrètes", e da escola que é o único motivo de vida da criança, salvo seja a televisão, começandop-ma contar as séries todas que não vejo por opção...Mas alguém me livra disso????? Ah, este ano inda há mais um je-ne-s'est-quoi...portanto uma das crianças fez num aterro e uma mina (ou lá o qué isso), pa comecar a fazer a casa...diz que vai casar cuma menina de 14 anos..ééé..

Ah, sim, ia-me esquecendo...mas antes da pergunta acerca das minhas banhas, e de forma repetitiva e aberrizante, vao os meus 3 primos, sequencialmente ou em simultaneo, perguntar mt chocados, quando é que me caso, pq parecendo que não já acabei o curso e já stou a ficar velha 8-), e quando é que levo um moço para apresentar à família..éééééé´

Transplantes cerebrais agradeciam-se..e mais não digo!

Plim*

aquele.que.escreve disse...

Lol, bem me parecia que o teu nome era meio avec :P

Quanto ás banhas não ligues, normalmente perguntam isso por inveja, por não terem um corpo assim.

E se precisares de um moço pra apresentar à familia...diz, eu sou mt apresentavel e a ti n te levo nada :D

Alexandre disse...

Fartei-me de gritar "Jean Pierre tu vas tombé" em Paredes, aquilo tem lá uma ponte batizada com esse nome :D

Imaginem lá porquê.

Anónimo disse...

brigada mas já arranjei uns bem indos pa levar a PG..trêm rastas com ratos no meio, aiiii :P

Ser´+a que algum puito Jeasn-Piuerre se atirou da ponte abaixo,Alex?

Plim*

Alexandre disse...

Ola Plim :)

Então que tal esta a correr o festival?

A ponte foi assim baptizada, pois os famosos vacances também enchem Paredes de Coura nas férias, e depois de tanto ouvir essa frase, à noite com os copos o pessoal começou a gritar isso a quem tentava passar a ponte.

De notar que essa fonte tem uma elevada inclinação, e molhada a ser atravessada por pessoas alcoolizadas, costuma dar umas belas imagens de quedas :D